Acessórios Moda Sapatos

As Sandálias Huaraches

05/10/2012

Parentes das gladiadoras as huaraches são sandálias de origem mexicana que aos poucos estão invadindo o mundo fashion, ganhando os pés das fashionistas seja em suas versões mais tradicionais ou em versões mais sofisticadas, que na minha opinião tiram um pouco da graça que tem esse “espírito folclórico”.
Fonte: Fashionist.
Antes de torcer o nariz para alguns modelos de huaraches saiba que muitas marcas fizeram algumas adaptações e que certamente uma lhe agradará. Com salto, sem salto ou detalhes como tacha ou coloridas. Tudo bem que estamos entrando no verão, mas ainda tem a opção de huaraches com os trançados mais fechados o que é ótimo para usar com meia calça.
Confortáveis, essas sandálias combinam com vestidos e saias leves. Outra combinação interessante são sandálias huaraches com calça skinny. Eu também apostaria em calças em linho, também muito leves e confortáveis, perfeitas para os quentes dias de verão.
Beijo.

Comentários

comentários

12 comentários

  1. Interessante, não conhecia a origem nem o nome desse tipo de sandália. Gosto das mais das versões mais rústicas, como essa da foto dos pés com unhas vermelhas, que eu adorei!

Deixe o seu comentário!