Curiosidades Maquiagem Pele

Pré-Maquiagem: O Primer Facial da @DiHellenOficial

24/09/2012
Se tem algo que incomoda quem tem pele oleosa é  brilho, mesmo não seja excessivo, o mínimo de brilho pode aterrorizar aqueles que já sofreram com pele oleosa ou acneica. Eu mesma ás vezes ignoro a existência do iluminador – não podia ter nada “grudando” –  tamanho é o meu trauma de brilho, mas eu tô melhorando. Minha pele já mudou muito – a Fernanda Grün tem me ajudado, com limpeza de pele, máscaras, ácidos – e tô perdendo o medo de brilhar!
Mas comecei falando de brilho, para falar me poros, poros dilatados e como disfarçá-los. Quem sofre com poros dilatados deve sim procurar tratamento médico, auxílio dermatológico para descobrir e tratar a fundo a causa disso. Se o caso é sutil ou ocasional vale investir em primers que disfarçam o problema.

Além de disfarçar os poros, os primers tem como principal função preparar a pele para a maquiagem, ou seja, todo mundo pode usar. A ideia é que a pele fique mais “parelha” antes de receber a base. A maioria dos primers dão  efeito mate. 
Utilizei o primer da DiHellen, assim que apliquei tive a impressão que iria deixar a pele oleosa, pareceu um pouco “hidratante”, sabe, meio siliconado? Mas após alguns minutos o produto deixou a pele super sequinha, me surpreendeu muito. O rótulo da minha embalagem até já tá meio “sujinho” pois vive dentro da necessaire e como é branco… 

A pele fica seca por mais tempo, logo a maquiagem também dura mais. Na foto acima, na pele só apliquei o primer, nada além. A embalagem de 25ml e o bico permite que só se utilize a quantidade desejada. Seguindo a linha de outros produtos da marca o primer é um BBB, custa cerca de R$24 ( link para a loja).

Para quem não conhece a marca, eles são do interior do RS, ainda pouco conhecidos no sudeste do país. Esse ano estiveram na Beauty Fair com diversos lançamentos (em breve eu mostro). Quem gostou pode conferir os espaços da DiHellen no facebook e no twitter.

Link para a loja da marca.

Beijo.

Comentários

comentários

8 comentários

  1. Era isso que eu tava olhando agora, não tinha visto essa marca antes, ai li que são populares no interior do RS, é uma pena, tomara que esses produtos apareçam por aqui…pra mim pareceu muito bom!
    Beijo, Jeh Galvão (Hora da Make)

  2. PArece ser bom..
    Mas tenho uma duvida em qual etapa se usa o primer.. depois do filtro solar e do hidratante?

    maisconsumismo.blogspot.com.br

  3. Querida, você sabe me dizer se sua cabeleireira usa na mistura da sua tinta 9.43?
    Estou querendo fazer uma mistura por que quero aquele ruivo bem vibrante mas se usar o 8.4 com o 7.44 estou com medo de ficar escuro.. =
    Se você puder me responder eu te agradeço! =D

Deixe o seu comentário!