Sem categoria

27/09: #CatLoversDay

26/09/2012

Até eu começar a namorar o Rafael – e lá se vão 8 anos, sim, eu sei, podem dizer que ele tá me enrolando, tá, mas eu também sou enrolada, mas enfim – eu nem queria saber de gato, sempre gostei, achava fofinho, mas nunca foi “uau, como ela gosta de gatos!”. 
Na época o Rafa tinha duas gatinhas a Madonna e a Britney, mais tarde a Maddie morreu e só restou a fofa da Brit! Lá em casa tenho 3 cães que odeiam – sabe, sangue nozóio? – gatos então as vezes me vejo tentada a levar um ou outro gato de rua lá pra casa do Rafael.
Britney, minha modelo!
Meu pai vive dizendo que quando eu ficar velha vou ser daquelas senhoras que vivem cercadas de animais, que bom… Pelo menos não corro o risco de ficar solitária.
Bom, mas contei toda essa história da minha relação com gatos pra falar com #CatLoversDay que acontece amanhã, dia 27/09, isso, daqui há pouco!
A Renata Checha em companhia da Lui Pinheiro e da Tata Core idealizaram há dois anos o Cat Lovers Day. Um dia pra gente como elas, como eu e vocês compartilharmos nosso amor pelos bichanos através das redes sociais. 
Então fica o convite para todo mundo trocar avatares e postar fotos dos seus gatinhos – ou como no meu caso gatinhos de amigos ou do namorado – com a hashtag #catloversday. 
Além de mostrar toda essa fofura e incentivar a adoção de felinos, a ação ainda vai premiar as melhores fotos com mimos.
Beijo.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!