Curiosidades

#Drops: Desodorante com sal?

08/08/2012

Cerca de 98% das mulheres têm interesse em produtos com ingredientes naturais. Com o objetivo de satisfazer as necessidades do seu consumidor, a Unilever traz ao BR, o Rexona Natural Protection, um desodorante com Sal Marinho. O sal presente no produto promove maior absorção, evitando assim a transpiração excessiva, de acordo com a marca, o produto aumenta em 5X a absorção. Interessante, né? 
Bom, depois de voltar da Europa falar em desodorante tem outro significado, pois tem muito europeu que precisa ser apresentado a esse tipo de produto! Gente, sem desodorante não dá! =/
Sua fragrância traz um equilíbrio floral acentuado pela pureza da lavanda. Este conjunto se complementa graças ao efeito das cítricas bergamotas com folhas de hera brilhantes, chá verde, menta e gengibre. Esta fragrância feminina é assegurada por um fundo suave e aveludado de almíscar, com um toque de âmbar e sândalo. O produto já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país, ao preço médio sugerido de R$ 8,59 o aerosol (102g), e R$ 6 (100g), 5,49 rollon.

Comentários

comentários

8 comentários

  1. Imagino que um dos motivos pelos quais os europeus se esquivam do desodorante é o fato do produto conter alumínio, ingrediente tido como agente cancerígeno. Você sabe dizer se esse novo produto da Rexona contem aluminio?

  2. Eu uso o Dove Natural Care, com sais do Mar Morto e é eficiente mesmo, gente. A absorção é bem maior do que as dos desodorantes comuns, deixa a gente sequinha o dia todo e é muito cheiroso.

  3. Oi!Vc achou que ele cumpre o que promete?E o cheiro não briga com o cheiro de suor ou de algum perfume?É que eu só uso o sem perfume e queria experimentar esse,o que vc me diz!Bjs♥

Deixe o seu comentário!