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Glossy Box: Virou Problema?

16/07/2012

Hoje a Márcia Melz, colaboradora do blog me enviou um link de uma notícia que saiu ontem na folha, que relata problemas que muitas consumidoras estão tendo com a Glossy BoxEu sou assinante da Glossy Box Beauty e depois de ler o texto, tô pensando seriamente em cancelar.

Para quem não conhece, a Glossy Box é um serviço por assinatura  – custa 40 reais – e envia produtos de beleza de variadas marcas em uma caixinha surpresa, mas a surpresa parece que não era das mais agradáveis.
Já falei da Glossy por aqui, não tive problemas, mas também não curtia receber “amostrinhas” de produtos – essa é uma das reclamações das meninas. As reclamações são as mais variadas, desde atrasos na entrega, produtos vencidos e até cobranças indevidas. Algumas assinantes até criaram fan pages no facebook para detonar a marca, não acho esse o melhor caminho, exceto se a marca não responde.


Em relação a cobranças indevidas a Lua Rodrigues, leitora do Frescurinha, já havia me alertado, ela teve sua glossy box cobrada duas vezes, sem receber, foi um drama até eles resolverem o caso, a empresa não respondia seus contatos. Aliás, no blog dela tem post sobre isso hoje.
De acordo com a Glossy Box esses incidentes aconteceram graças a empresa terceirizada que fazia o envio das caixas, com a qual encerrou contrato e passou a ser responsável pelo envio das caixas. Além disso ressaltou que não envia produtos vencidos, mas admitiu que enviou produtos com prazo de vencimento próximo, problema que, segundo a empresa, já está sendo resolvido.
Bom, é o mínimo que se espera!
Alguém aí já teve problemas com a Glossy?

Comentários

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18 comentários

  1. Meninas, eu assinava as duas caixinhas. A de 40 reais uma vez vieram 3 produtos, no cartão 5, reclamei, falram que iam me mandar o que faltou, e depois de mais 3 edições, cancelei, afinal não mandaram como prometido o faltante.

    A Mais barata, de 23 reais, nunca tive problema. Esse mês não recebi ainda, vamos ver o que acontece, se não chegar, vou cancelar…

    bjs

  2. A caixa desse mês está um lixo! Parece que reaproveitaram restos de outras caixas e socaram saches de protetor solar até completar 5 itens. Cancelei na hora!

  3. Eu acho que é quase um mal geral destas caixas de beleza porque na GlamBox não muda muito. Um mês vinha bacana e no outro muito ruim. Resolvi cancelar a Glam e a Glossy Premium e agora estou só com a Beauty, mas já vi meninas receberem caixas só com amostra grátis e um esmalte da Avon neste mês (a minha não chegou ainda). Enfim… acho que o serviço tinha tudo para ser bacana, mas deixa muito a desejar. Beijo.

  4. Nossa acabei de passar por um problema com eles, há muito tempo tinha cancelado o serviço porque acabei acumulando produtos que não tinham utilidade nenhuma e percebi que estava gastando 23,00R$ que poderiam ser bem melhor investidos comprando aleatoriamente do que recebendo amostra grátis de protetor solar o.O… ENFIM…. depois de séculos com o serviço suspenso recebo na fatura do cartão uma cobrança e pasmem nenhum produto chegou… mandei vários emails pedindo que eles depositassem o valor cobrado em minha conta e apesar da minha insistência estou ate agora esperando isso porque o email que eles retornam quando você envia a mensagem é que receberá um retorno em ate 72 horas, caiu totalmente no meu conceito e passei a ter ate medo dessa gente, pois querendo ou não eles devem ter os dados do meu cartão de crédito e vai saber ate onde isso vai dar… estou muito chateada com a situação

  5. Recebi a piada de junho, veio um esmalte da avon, uma amostra pequeníssima de shampoo Clear e três sachês que nem reparei direito de onde era, ou seja, esse mês dei R$ 23,00 pra Glossy box e não recebi nada. Foi ridícula! Cancelei, óbvio.

  6. Eu nunca tive nenhum tipo de problema, sou assinante da Beauty desde outubro do ano passado. Atualmente penso em cancelar simplesmente porque os últimos produtos que recebi não gostei e não usei, mesmo assim estou dando uma nova chance para ver como vai ser a do próximo mês!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

  7. Boa Noite Meninas!
    Quando descobri a glossy, fiquei encantada, amei a ideia, logo passei a assinante da Premium. No inicio tudo ocorria bem, ficava ansiosa a cada mês. Até que o primeiro problema surgiu… um produto da caixa era igual ao produto da caixa anterior, entrei em contato, para alertá-los. Passou algum e o problema se repetiu agora eram dois produtos, liguei reclamei e nada foi feito. A última caixa que recebi foi a de natal de 2011. Assim finalizei minha assinatura.

  8. Eu nunca assinei a caixa e nunca assinaria, já vi trocentas reclamações, e as amostrinhas dos produtos não me enchem os olhos. A caixa está queimada e na ultima (que vi no blog de uma colega) um dos produtos foi UM sachê de chá! UM SACHÊ, não uma caixinha com aluns sachês… não 2 nem 3… achei o cúmulo! Ela era uma nova cliente que nunca tinha assinado e achei que eles nem se preocuparam em conquistá-la. Foram 4 produtos contando com o sachê que sinceramente acho que deveria ser contado como um brinde e não um produto a mais na caixa… enfim! Acho que está claro que a Glossy não me atrai nem um pouco, né? rsrs Já ouvi falar que a Blush Box é legal, mas nunca me joguei também, to pensando em testá-la.

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

  9. Eu sou assinante há duas caixas e só tive problema até agora. Inclusive com produtos perto da validade, esse mês a minha caixa foi postada só ONTEM e eu ganhei um concurso cultural da página que não vi nem a cor do prêmio até agora.

  10. Meninas, eu assino GLAMBOX, BLUSHBOX E GLOSSYBOX.
    A Glambox e a Blushbox, são ótimas. Atendimento impecável, retorno rápido e produtos de qualidade.
    Já a Glossybox… é péssima em todos os sentidos.
    Atendimento horrivel, cada atendente fala uma coisa; se enviamos emails, eles nunca respondem o que perguntamos. Tenho a impressão que eles só usam copy e paste, pois a resposta é sempre igual.
    Os produtos além de virem repetidos, estão deixando muito a desejar… ou seja, um lixo, para não falar outra coisa.
    CANCELADÍSSIMA e me arrependo de ter assinado.
    A única coisa que cumprem é a cobrança, pois essa não falha.
    Bjs

  11. Eu assinava…
    Minha primeira caixa chegou uns 3 meses depois da compra, a segunda depois de um tempão tb.
    A caixa premium é um fiasco. Só tinha protetor solar (amostras grátis, claro)
    Parece que a caixota mais baratinha é menos terrivel, mas me decepcionei demais com isso!
    Meu post desabafo revoltinha é esse: http://www.gaboringaboriela.com/2012/02/minha-pessima-experiencia-com-glossy.html
    Daí que nem tenho coragem de assinar a das outras empresas, ne?

  12. Cansei de ter problemas com eles…. cancelei o mês passado e vou entrar com processo judicial (sou advogada). Não aceito mais esses abusos…

  13. Cansei de ter problemas com eles…. Cancelei o mês passado e vou entrar com processo judicial (sou advogada). Não aceito mais esses abusos de empresas de acham que somos palhaças…

  14. amigas

    testei todas as caixinhas, muitas amostras gratis que se consegue em qualquer loja, muitas repetições, coloquei meu perfil, loura, pele clara e vieram amostras totalmente diferentes, nada de troca, as vezes duas amostras iguais, vivia ligando ai resolvi cancelar tudo e comprar nas lojas virtuaus que não tem reclamações na internet.

    assim multiplique os valores gastos a cada ano, da um valor consideravel… assim vale mais a pena pedir online direto na Sephora.com, Epoca Cosmeticos, Nikkey, voces não se arrependerão.

    Estou com armarios entulhados de amostras talvez falsificadas na China ou na India, useira e vezeira em falsiicar remedios pelo mundo todo, amostras que nunca irei usar, dezenas de cartões perfumados, cremes de acne que nunca tive, depois envio as fotos. Nos EUA as amostras são otimas, aqui mandam umas boazinhas e começa a total tapeação.

    Beijus, abram seus olhinhos.

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