Acessórios Curiosidades Dicas Looks Moda

Tudo Escuro!

11/06/2012

O inverno é a estação perfeita para abusar de cores escuras e uma tendência que já vem se fortificando desde o ano passado e promete ser sucesso nos dias frios de 2012 é o total black, ou seja, preto dos pés a cabeça.
Como fã de rock’n’roll o preto sempre teve forte presença no meu guarda-roupa, minha mãe volta e meia reclama que eu só tenho roupa escura, mas fazer o que? Preto é prático e elegante. Nos dias em que tô sem muita inspiração ou vontade de escolher o que vestir, me jogo no preto e assunto resolvido.
Claro que o total black não precisa ser necessariamente básico, você pode optar por cortes e tecidos diferenciados na hora de combinar as peças. Se você escolher peças discretas, invista em acessórios que se destaquem, pedrarias e os maxi colares são ótimas pedidas, assim o look não fica insosso.
Maxi colar Julia Camargo, túnica Doc Dog, jaqueta em couro ecológico Skara e saia Zeiten.
O total black te deixa livre na hora de escolher os acessórios, pode ousar, especialmente se o evento for noturno. Em uma balada, por exemplo, incremente o look com texturas: paetês, rendas, plumas, tachas, couros, veludo molhado e lurex são ótimas alternativas.
Democrático, o preto total funciona com todo tipo de silhueta, seja você magra, alta, baixinha ou gordinha. Só uma dica para quem está acima do peso: Busque tecidos mais fluidos que não marquem as áreas mais críticas. 🙂
Beijo.

Comentários

comentários

12 comentários

  1. Julia, tenho uma formatura em julho em Caxias…
    Tu podia fazer um post com sugestões de looks quentes e com uma pegada mais rock? Já que vai estar um frio danado
    beijos

  2. Olá, não tive como não reparar em como a sua sobrancelha está ruiva nessa foto! Por acaso você colore quando tinge o seu cabelo, ou preenche com algum tipo de sombra acobreada? É que eu pinto meu cabelo da mesma cor que você, mas sempre fico no dilema da sobrancelha..rsrsrs
    Obrigada!!

    1. Oi rebeca, achei esse post sem resposta nos comentários, desculpa a demora. =/
      Então, nessa época, usava só o brow set da mac, um gel para sobrancelhas, minha sobrancelha é loira. Mas agora tenho uma outra opção o Color my brows da Etude.
      Tem post sobre eles aqui no blog, é só procurar pelo nome ali na busca.
      Beijo.

  3. Júlia! Como você está cada vez mais linda, tá ficando a cara da Camila Morgado!Lindona Mesmo! bjus e siga firme nos teus objetivos!

Deixe o seu comentário!