Frescurinha no SPFW

O Frescurinha foi convidado pela Arno Beauty para conhecer a SPFW do verão de 2013, eeeba!!! E lá fui eu representar o blog com muito orgulho.
Sempre tive muita curiosidade pra saber como é, e pra falar a verdade nunca entendi direito. Então decidi contar para vocês tudo o que eu vi por lá, e olha que foi muuuita coisa.

Primeiro, para quem não sabe a SPFW acontece na Bienal do Parque do Ibirapuera, e para entrar é necessário um convite. Logo na entrada me surpreendi com o cenário de acordo com o tema desta temporada que é Sustentabilidade, com fotos do projeto “A Gente Transforma”, criado pelo designer Marcelo RosembaumJá dentro da Bienal você encontra pelos corredores vários lounges, que são de diversas marcas e veículos, e para ter acesso a qualquer um deles novamente você precisa de outro convite .Porém todos anos algumas marcas patrocinam lounges abertos ao público, como a Melissa que esta lançando a coleção ”Melissa Rainbow“, e você poderia participar de um sorteio e ganhar a sua melissa (Uma fila enorme, que dava preguiça só de olhar.). E também o lounge do Boticário, com maquiadores profissionais à sua disposição, e os produtos da nova coleção pra gente ficar babando.

O clima não podia ser outro, correria e glamour, acho que isso definiria o SPFW, muita gente ali esta trabalhando a horas, e correndo de um lado para o outro. Muitos nós conhecemos da TV ou daqui da internet, como na minha foto com a “musa”, Julia Petit (coisa mais fofa!!!mesmo super atarefada parou e tirou foto com todo mundo), assim como câmeras pra cima e pra baixo, como o Celso Kamura pra Globo. 
O burburinho é constante, sempre tem algum famoso passando.Também há aqueles que estam ali pra “aparecer”, uns visuais que só se vê ali, e gente como eu, que adora moda e está ali pra curtir e se inteirar das tendências.

Participei de um coquetel da Arno no longe do Glamurama, conheci várias blogueiras e lá também estava a Top Fernanda Tavares se preparando para dar uma entrevista pro TV Glamurama



E os desfiles??? Consegui ver o desfile da Jefferson Kulig, e imaginei aquelas peças que logo estarão lançando tendências nas ruas e o quanto da imaginação o estilista consumiu pra criar aquela coleção. 



E quem não tem o bendito do convite? HAHAHA, gente essa parte é engraçada, todo mundo convidado esta entrando, sentando no seu lugar e fica aquelas 50 pessoas chorando pra “organizadora”, a pobre coitada esta ilhada atrás de um balcão e quando falta uns 3 minutos para começar ela libera, e dá-lhe correria antes das portas se fecharem. Para alguns desfiles não é tão difícil conseguir, tem que batalhar ali, chorar, espernear, mas de acordo com a popularidade da marca vai ficando complicado, já que é liberado os lugares de quem não foi.
Não conseguiu nenhum convite? Senta e chora, brincadeira. No meio do pavilhão sempre tem um arquibancada pra todo mundo acompanhar de um telão.

E ai você não quer sair com a mão abanando, no térreo tem a Pop Up Store, uma lojinha tentação com alguns itens super diferentes.

Adorei conhecer o SPFW, e quero voltar lá em outubro.
Beijos.

Julia Thetinski
7
comente!
Pin It

Comentários

  1. Da pra comprar o convite?!

  2. Anonymous disse:

    Deve ser o máximo participar!

    #tbmquero

    beijobeijo melz

  3. A julia é tao linda ,_, que sortuda voce de encontrar com ela

  4. Bruna Marques disse:

    Oi Fabiano, não tem como comprar convite, apenas sendo convidado mesmo. Bjos Bruna

  5. Bruna!
    Arrasou, quem sabe no próximo vamos juntas, né? =D
    Beijos.

  6. Ano passado o louge da Melissa estava fechado, fiquei doida pra entrar, mas fiquei na vontade

Comente também: