Blogs Dicas Viagem

Viagem: O #MetalTrip e o #SinTrip

02/05/2012
Em julho, meu namorado, eu e mais dois amigos estaremos partindo para uma viagem ao continente europeu, será um mochilão, vamos passar por Berlin, Paris e Amsterdam e no final dessa trip chegaremos a Wacken, uma pequena cidade próxima a Hamburg na Alemanha, onde iremos ao maior festival de heavy metal do mundo, o Wacken Open Air
Quem gosta de metal já deve ter ouvido falar desse festival, que há 23 anos reune milhares de headbangers do mundo todo. O Rafa e eu até criamos um blog, o #MetalTrip, com o intuito de compartilhar informações sobre o festival, sobre ingressos, infra-estrutura, como chegar, etc… Ainda não tem muita coisa, mas quem quiser conferir, vai lá!
O nome foi inspirado no #SinTrip, blog das lindas Luciana Sabbag e Ana Samadello, lá as moças publicam fotos e super dicas sobre as viagens que já fizeram por aí, são lugares que fogem um pouco do convencional… Dá  vontade de correr o mundo com essas duas. Vale conferir.
Sobre o #MetalTrip, bom tá no começo, já falamos um pouco sobre o motivo da viagem, como compramos os ingressos, mas ainda tem muito pra contar. E imagina só depois da viagem? Bom, fica o convite para quem quiser acompanhar. =D
Beijo.

Comentários

comentários

16 comentários

  1. eu acompanho e, por mais que não curto muito essas “bandas de preto”, me deu vontade de fazer a viagem quando tu comentaste a respeito a primeira vez (ano passado, em uma das jantas que tu não ficou para janta no restaurante, lembra?)..
    amo gente que viaja! ;P

    beijobeijo Melz.

  2. Oi Julia
    muito legal a ideia de vocês
    afinal não tem coisa melhor do que viajar com os amigos… ainda mais uma viagem dessas né?! hehehe
    a minha unica ‘viagem’ para um festival, o SWU, foi ali pra SP eoheou mas vale muito a pena
    comecei a acompanhar teu blog (há dois meses pra ser mais exata) depois de ter procurado dicas de tinturas para quem queria ficar ruiva
    e deu super certo 🙂
    beijiinhos
    //vitrinecontemporanea.blogspot.com

    1. Oi Renata, pois é, depois da viagem eu conto tudo. =P Vamos ficar em hostels, quero escrever minhas impressões sobre cada um, como forma de orientar quem pretende viajar, né?

      Beijos.

  3. Vai, faz inveja! asuhsuahu’
    Ainda estou te devendo uma resenha sobre o camping do metal open air (que ao contrário do que dizem, foi uma das melhores experiências da minha vida).
    Um dia chego a ir ao Wacken, anotaí! 😉
    Boa viagem! ^^

  4. Invejinha boooa, ir pro Wacken por enquanto só em sonho…
    Na minha cidade este ano teve o M.O.A, que foi um fiasco em partes, as bondades foi passar momentos hilariantes ao lado dos amigos e me deparar com 1 banda israelita chamada Orphaned Land.
    O som dos caras é contagiante, dá uma olhada depois e me diz o que achou.
    Fiquei sabendo do seu lado metaleira e adorei!!!

    Curta o Wacken por todos nós metaleiros que desejamos um dia está lá tbm.

    Bjoos

Deixe o seu comentário!