Dicas

Na TV: Touch

09/05/2012

Fazia um bom tempo que eu não me “apegava” a uma série de tv, bom, teve The Walking Dead, mas a última temporada não me animou muito, ah, e tem The Big Bang Theory, mas essa apesar de ser adorável não me deixa tensa com a necessidade de saber o que acontecerá no próximo episódio. 
Há pouco tempo estreou na Fox a série, Touch, estrelada por Kiefer Sutherland – o eterno Jack Bauer, lembra? 24 horas traz um roteiro complexo. De acordo com a FOX a série mistura ciência, espiritualidade e emoção.

Touch conta a história de Martin Bohm, um jornalista que ficou viúvo após perder a esposa no  atentado às torres gêmeas de Nova York  no trágico 11 de Setembro e que tem uma relação muito delicada com seu filho Jake de 11 anos.

O menino tem obsessão por sequências numéricas, e através disso consegue prever eventos que podem mudar vidas. Meio efeito borboleta, onde tudo está interligado.

Infelizmente não consegui assistir todos os episódios que passaram até agora, mas pretendo. O roteiro exibe um emaranhado de mistérios, mas não achei forçado. Por enquanto estou gostando e recomendo.

Por falar em série, nesse último final de semana fiquei orfã da minha série favorita, Arquivo X, após assistir todas as 9 temporadas em quase 1 ano e meio, sentirei saudade, mas ela merece um post especial, só dela, então vou parar por aqui.
Beijo.

Comentários

comentários

5 comentários

  1. Eu estou assistindo todos pq baixamos da internet rss, mas não to achando tão legal. Esse gurizinho irrita demais!!! Dá vontade sacudir ele pra ver se ele fala alguma coisa kkkkkkk

  2. Mas ele é autista, gente! Eu adoro essa série, preciso terminar de ver a 1a temporada e partir pra 2a. Acho os episódios super emocionantes.

Deixe o seu comentário!