Curiosidades Dicas Viagem

Café em Belfast: Maggie Mays Belfast Cafe

31/05/2012

 

Maggie Mays Belfast

 

Estava procurando um local pra fazer um lanche, eram 10 da manhã e próximo ao belo Jardim Botânico de Belfast encontrei um café bem agradável, o Maggie Mays Belfast. Apesar do horário os hábitos alimentares dos irlandeses me fizeram ver gente comendo bacon e frituras. Como já estava no meu processo de reeducação alimentar, aquilo não me pareceu atraente, bom não aquela hora.

 

Maggie Mays Belfast

 

Confusa com o cardápio pedi a ajuda da garçonete, super simpática a moça. Ela perguntou de onde eu era, assim que disse que era brasileira abriu um sorriso e começou a falar em português, era de Portugal.

 

Como aquele era o meu café da manhã, optei por um bolo de cenoura com nozes, que foi uma boa escolha, estava macio e saboroso e um suco de laranja, pelo que lembro custou cerca de 3 a 4 libras, mais ou menos 12 reais.

 

Maggie Mays Belfast

 

O Maggie Mays Belfast não é muito espaçoso, mas é um ambiente aconchegante e os funcionários são atenciosos. Em dias mais ensolarados é possível ficar em uma das mesinhas em frente ao local. Achei uma ótima opção para quem busca lanches rápidos. Eles tem opções para café da manhã, almoço, lanches e jantar, além de um cardápio com variedades vegetarianas.

 

Maggie Mays Belfast

 

Depois do lanche dê alguns passos até o Botanic Garden, que aliás, é lindo e você não paga nada para entrar.
Update:
Além disso nessa região foram gravadas algumas cenas de The Fall, uma série na qual estou viciada. A série passa em Belfast e traz no elenco Gillian Anderson.

 

Beijo.

 

Comentários

comentários

5 comentários

  1. Ah que delicia que foi essa viagem, não é?
    Minha mãe tem um casal de amigos que esta morando na Irlando, justo em Belfast… ela ja foi lá umas duas vezes e eu só fiquei aqui babando… morro de vontade de aproveitar que tem conhecidos lá para ir conhecer! =)
    Beijos

Deixe o seu comentário!