Curiosidades Frescurinhas Unhas

Esmaltes: Tendências do Inverno 2012

18/05/2012
Já fazem alguns anos que os esmaltes deixaram de ser um simples adicional do visual, dependendo da cor e do look, o esmalte tem papel de protagonista. Aquela coisa de só usar o “renda” ou o vermelho “dara”, “carmim” ou “gabriele” ficou pra trás. Não que não se use mais, porém hoje a cartela de cores é muito maior, o que nos motiva ousar. 

Algumas cores que não agradavam muito, mas que já estavam nas mãos das meninas que fugiam do convencional, ou só nas unhas das adolescentes se tornaram cores mais comuns, assim como os vermelhos (que são clássicos e eu amo) e os discretos branquinhos, do tipo renda. Essa febre ‘esmaltística’ obrigou as marcas investirem em novidades.
E o melhor, as diversas opções permitem que nós consumidoras possamos acompanhar as tendências, não importa a classe social, tem esmalte para todas! Seja um Colorama que compra na farmácia da esquina, e que custa 2 o 3 reais ou o Chanel que você pagou de 50 reais em Paris. Esmaltes na minha opinião, assim como os batons são os itens + democráticos do universo feminino.
Agora toda estação temos cores novas (umas nem tão diferentes das do ano passado), que nos deixam confusa na hora de escolher qual cor usar. 
Para o inverno de 2012  a proposta são tonalidades intensas, brilhos e efeitos. Cores frias e sobriedade predominam. Esmaltes metálicos e holográficos garantem um toque de modernidade às unhas. Entre os destaques entre os esmaltes metalizados, estão os tons de azul, vermelho, verde, uva, preto, grafite, cromo e dourado.

E aí, já elegeu sua cor favorita? =)
Beijo.

Comentários

comentários

18 comentários

  1. ai eu adoro esses tons de inverno. nao sou mito fã de tons muitos enérgicos nas unhas.. esse metalizado tipo um adesivo eh tudo hein!

    adorei conhecer teu blog, procurei sobre ruivos no google ai teu blog apareceu! adorei a novidade!

    beijos e até logo !

  2. ola boa noite eu queria saber se tem um esmalte secante para os desenhos que faço com tinha de tecido ele demora para secar teria uma base ou um óleo que seque mais rápido para acelerar e secagem eu e minhas clientes agradecem obrigada.Att:michele

Deixe o seu comentário!