Testei: Delineador em Pasta da Contém 1g

Delineador sem dúvida é um dos meus itens preferidos de maquiagem. Hoje venho contar minha experiência com o lançamento da Contém 1g, um delineador em pasta preto. Juntamente com ele a marca lançou um pincél chanfrado bem fininho, perfeito para aplicar o delineador. Me corrijam se eu estiver errada, mas acho que é uma das primeiras, se não a primeira marca nacional a apostar em um delineador em pasta.
Achei ele muito bom, e acredito que seja uma ótima opção para quem ainda não tem muita habilidade em fazer o traçado. A consistência dele é em creme, e com o pincel chanfrado você consegue fazer tanto um traço grosso, quanto fino de forma precisa.

Uma camada é suficiente para destacar o olhar, é um preto bem preto mesmo, fica bem escuro. Seca  rápido e é opaco, uma das características que mais me agradou. A fixação é ótima, só sai com demaquilante.

No meu caso que tenho a pálpebra mais oleosa, prefiro usar com uma sombra, mesmo que seja uma no tom da minha pele, pois quando usado sozinho ele pode transferir um pouquinho, com a sombra não aconteceu. Também gosto de usá-lo rente aos cílios inferiores, coloco bem pouquinho do produto no pincél e passo levemente, nada muito marcado.

O delineador em pasta custa R$42,00 e o pincel chanfrado R$17,00. Talvez algumas de vocês achem o preço um pouco salgado para uma marca nacional, mas de qualquer forma vem muito produto e acho que vai durar muito tempo.
Beijo.

Julia Thetinski
29
comente!
Pin It

Comentários

  1. Em dois meses o meu virou uma pedra =(

    Como sou muito teimosa ainda consigo usar embebendo o pincel em demaquilante oleoso, tiro o excesso e fico esfregando na pedrinha que virou o delineador até conseguir amolecer um pouco =(

    • Sério Cláudia?
      Você chegou a entrar em contato com a marca?
      Eu conversaria com eles. Tenta falar através do email no site. =/

      Beijos.

    • Julia, acabei não entrando em contato, pq joguei fora a nota fiscal de compra e a embalagem do produto e até que usei bastante antes de empedrar e ainda uso. Fico com medo de entrar em contato e não adiantar muita coisa, por causa da falta da nota fiscal.

    • Raquel Oliveira disse:

      Leva na loja que compraste, tem muita gente reclamando desse produto.
      Eu ganhei ele de presente e com menos de 3 meses de uso endureceu, acabei de entrar em contato com o site da contém 1g e espero resposta.

    • Anonymous disse:

      gente esse produto é horriveeeeeel!!!virou uma pedraaaaa!!o meu nao serve mais para nadaaaa!!ja mandei um email para o site e aguardo resposta. Mas com 1 mes de uso nao tinha como servir para mais nada!!!

  2. é o preço não é legal, mais a qualidade é notável que é boa! gostei!

    beijos

    http://segredosfashion.com

  3. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando conhecido! E acho que você gostaria de conhece-los!
    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!

    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)

    Beeeijooos, te espero lá no
    http://re-becah.blogspot.com

  4. Comprei um no ebay e gostei muito…

    Eu sinceramente não concordo com esses preços altíssimos das makes daqui, parece que isso é apenas para deixar as pessoas com o pensamento: ah, é caro pq é bom!
    Ainda mais eu que usava contem 1g na época que eles não tinham fama e os produtos eram super acessíveis. Acho que não tinha necessidade desses absurdos preços praticados!

    desabafei!
    bjos

    • Oi Paty.
      Como publicitária entendo que o preço serve para agregar valor a marca, muita gente ainda tem esse pensamento de que pra ser bom deve ser caro, eu não concordo.

      De qualquer forma, apesar do preço, achei o produto muito bom.

      Beijo e uma ótima semana. =D

  5. Estou louca para experimentar!!! A único problema dos delineadores em gel é que ressecam muito rápido, pelo que ouvi falar… mas já vi várias blogueiras dando dicas de o que fazer para o produto durar mais… Ficou lindo em ti!!!

    • Oi Amanda, sua linda!
      Pois é, o meu está legal, mas uma leitora comentou que o dela empredrou… Aconselhei entrar em contato com a marca, até pq se tem problema, eles devem corrigir. =)

      Saudades de vc.
      Beijo, beijo.

    • Anonymous disse:

      O Meu da MAC tem quase um ano (em gel) e tá vivinho da silva… não me arrependi da compra de forma alguma…
      bjsss

  6. Luana Aquino disse:

    Ficou linda, Julia!

    Obrigada pela dica, minha pálpebra tb é oleosa e quase sempre cai a maquiagem ao longo do dia…

    Quero comprar. Beijos

  7. eu to querendo um desses, o ruim é que é tao ruim tirar maquiagem do olho, eeu fiz cirurgia de miopia ai morro de medo de esfregar, como vcs fazem pra remover td certinho ?

    • Oi Laila, eu uso algodão e demaquilante… Ultimamente minha pele anda revoltada, com acne, então evito os oleosos, tô usando um da Clean e Clear.

      Faz tempo que vc operou?
      Beijos.

  8. acho o preço dele um absurdo, não compro só pelo preço!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/voces-sabem-pra-que-e-que-serve-agua.html

  9. Nossa A Contém 1G mandou super bem em produzir esse tipo de make!! Vou correr para comprar o meu adoro as mkes deles ;)

    bjs

    http://penteadeiraazul.blogspot.com.br/

  10. Anonymous disse:

    Ficou linda! E parece ser bem mais fácil de usar do que o liquido..

    bjo
    Diana

  11. Pigmentação maravilhosa!!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

  12. Adorei os comentários sobre o produto. Quero experimentar!
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

  13. Oi, Júlia! Adoro seu blog e por sua causa comprei a prancha Urban style! =)
    A pigmentação desse delineador é realmente incrível e a duração tb, mas como muitas falaram aqui, o meu também endureceu rapidinho, procurei soluções para salvá-lo já que é caro e sempre aqueço o meu no microondas por uns 10 seg antes de usar .. Tem a técnica das gotinhas de azeite também .. Funcionou ! Beijos

Comente também: