Jessie J na Glamour USA/Elle UK

Quer saber quando uma artista (cantora/atriz,etc) alcançou seu sucesso? Quando ela é capa das maiores revistas de circulação mundial. Então Jessie J, pode ter essa certeza, só neste mês, a cantora é capa da Elle UK e da americana, Glamour Magazine. O que me chamou mais a atenção foi a diferença e o quanto uma produção pode transformar uma pessoa.

Durante a entrevista para a Glamour Magazine, Jessie que é famosa por sempre estar diferente por causa das suas perucas, fala um pouco sobre como é o processo durante as suas apresentações.
GLAMOUR: Você deve demorar um grande tempo para se maquiar.É divertido se preparar para grandes eventos?

Jessie: O resultado é divertido, o processo nem sempre é tão bom assim. Depende se meus cílios querem ficar ou não. Eu amo me olhar completamente diferente e que os meus fãs nem sempre sabem o que eu vou fazer.






GLAMOUR: Você usa um monte de perucas, certo?

Jessie: É tão difícil de explicar para as pessoas. Quando você tem meia hora para estar pronto às quatro horas da manhã, você não tem tempo para se levantar e secar o seu cabelo. Uma cabeleireira que fez meu cabelo disse: “você, minha querida, tem algo que chamamos de cabelo ‘bem sucedido’,” que é basicamente cheio na frente e pouco atrás; isso devido eu secá-lo todos os dias . Não quero que meu cabelo caia, então eu uso perucas.


Clique nas imagens para ampliá-las.
Bruna


Julia Thetinski
1
comente!
Pin It

Comentários

  1. Nossa, ela ficou realmente linda! Eu adorei:]

Comente também: