Cabelos

Gama Italy na Hair Brasil

10/04/2012
 
 
Gama Italy na Hair Brasil
 
 
No sábado (24.03) estive na Hair Brasil e passei no estande da GA.MA Italy pra saber as novidades da marca, que esta lançando a linha Salon Exclusive. A linha tem como objetivo atender as exigências dos profissionais de beleza, imagine então a gente em casa o tanto que pode evoluir com um produto desta qualidade.
 

Gama Italy na Hair Brasil

 
Gama Italy na Hair Brasil
 
 
Sempre tive um pouco de falta de paciência com chapinha, principalmente porque a que eu tinha demorava pra esquentar, e com o passar do tempo percebi que o funcionamento dela foi diminuindo.Além de que, meu cabelo ultimamente anda um pouco ressecado, e tenho evitado a chapinha por ela deixar aquela sensação de frizz.
 
Testei a nova prancha IHT Titanium Pro da GA.MA Italy e adorei, visualmente ela chama atenção pelo design, e o cabo longo e giratório.
 
IHT Titanium gama Italy
 
 
Características
 

– Temperatura constante da raíz até as pontas;
– Controle digital da temperatura;
– Tecnologia profissional para um alisamento rápido e duradouro;
– Temperatura máxima : 230C;
–  Suspension System, patim que se adapta ap cabelo, possibilitando um alisamento uniforme, com alta capacidade de emissão de íons.
– IHT Titanium: Tecnologia capaz de emitir alta quantidade de íons negativos que eliminam o efeito frizz dos cabelos, mantendo os penteados.

 
O destaque é o display eletrônico que mostra a temperatura, e um controle onde você pode aumentar ou diminuir de acordo com o seu tipo de cabelo. A prancha esquenta em 3 segundos, fiquei boba, nem coloquei na tomada e pronto, já podia usar. Ao passar pelo cabelo percebi que ela o deixou com um brilho diferente, sem aquele resultado de queimado que as chapinhas geralmente deixam.
 
Beijo.
 
 

Comentários

comentários

2 comentários

  1. Bruna! Adorei o post, pena eu morar tão longe e não te acompanhar, né? =/ Bom, quem sabe em uma outra oportunidade.

    Fiquei curiosa em relação a essa prancha, a minha é uma outra, também da gama e com controle de temperatura. AMO!

    Beijos.

Deixe o seu comentário!