Dieta Saúde

#Dieta: Como vai?

15/04/2012

Resolvi fazer um vídeo falando um pouco sobre a RA e as mudanças que estou vivendo em busca de saúde e consequentemente de beleza. Esse é o primeiro, se vocês gostarem farei outros, tá?

Não reparem a lentidão, nem as falas de operadora de telemarketing trabalhadas no “gerúndio”… queria falar outras coisas, mas gente! Eu fico nervosa. E é engraçado pois faço teatro e no palco é tudo tão “tranquilo”, bom deve ser porque não estou muito acostumada com os vídeos, prometo melhorar. =P

Beijo.

Comentários

comentários

35 comentários

  1. Adorei seu vídeo!!!
    Parabéns por todo o esforço que vc tem feito em busca de uma alimentação equilibrada e, acima de tudo, SAÚDE!

    Torço muito por vc, e já dá p/ ver que vc está bem diferente, que tem aprendido muito com sua nutri… ; )

    Beijo!!!

  2. Parabéns Ju!
    Fico feliz que vc já tenha conseguido eliminar praticamente 10kg!
    Eu comecei minha “dieta” há 2 meses e meio, só mudando alimentação e parando de comer besteiras, consegui eliminar 5,5kg e a meta são 10kg, então falta pouco, mas como ta difícil! rs
    Acho que o negócio é ter foco e as coisas vão se encaminhando, emagrecer com saúde e aprender a se alimentar acho que é o essencial!

    Adorei o vídeo (:

    Beijos!

    1. Mas que resultado incrível Isabel. =)
      Logo você chega lá! Eu ainda tenho 10 para eliminar, mas tô calma em relação a isso, tudo no seu tempo.

      Obrigada pelo carinho.
      Beijo grande e uma ótima semana.

  3. Adorei Júlia! Acho que o mais importante mesmo é se concientizar quanto a alimentação, o resultado na balança naturalmente acontece daí 🙂

    Beijos!

  4. Adorei! E é isso aí, cada um tem seu ritmo… você demorou a perder 10 kg desde agosto? É melhor que ter ganho outros 10, né? Além de que, como você disse, em primeiro lugar vem a saúde! E agora, com a atividade física, logo logo você vai ver resultados cada vez melhores.

    Eu comecei a seguir meu plano alimentar, PRA VALER, nessa segunda depois da Páscoa. E mesmo esse período tendo coincidindo com uma bola de neve de problemas pessoais, eu consegui me comportar como uma lady a semana toda – em outros tempos, a primeira coisa que teria feito seria descontar na comida hahaha!

    Beeeijo! :*

    1. Oi Nádia, então somos duas vitoriosas pois eu também era campeã em descontar todos os problemas na comida, tô lidando bem com isso nos últimos tempos.

      E vamos lá querida.
      Uma ótima semana pra vc.
      Beijos.

  5. Super bacana o vídeo!
    O jeito mesmo é nos auto conhecer, pra ai sim nos controlar e
    conseguir seguir uma dieta, sem tristezas!
    Comecei uma reeducação alimentar na metade de março-12, passei pela pascoa e foi um estrago, mas vamos ao que interessa, sem esforço algum, perdi 2kg. Agora, a partir dessa semana começo os exercicios, e redução de doces a 0%, até pq tenho tendencia a diabetes na familia, e nao custa desde ja me preocupar com isso!

    obs.: Achoque te vi aqui na minha cidadezinha, procede? No Festival Ratz? morri de vontade de fazer um a ‘tietagem’ básica mas ao mesmo tempo, morri dee vergonhaaaa! quem sabe da proxima!

    Adivinha, até descobri o sabos saborouso’ de vegetais cozidos e verduras! hehehe, assim com a mae cozinhando td fica mais gostoso!

    Seguimos,juntas nessa, e um VIVA pra nós!

    bj

    1. Oi Catiele!
      Aaaaah, não acredito que vc foi no Ratz? Na próxima vem falar comigo, era eu mesma. =)
      Fomos em uma van pra Venâncio, estava bem legal.

      É tão bom descobrir novos sabores, né?
      Tb comi um pouco a mais na Páscoa, mas não chegou a refletir no peso.

      Vamos que vamos! Tô indo almoçar algo saudável agorinha.
      Beijo, beijooooo.

  6. Julia, gosto muio do seu blog e mais um motivo é o auxílio para nós em RA.

    Muito bom o vídeo, fica tranquila, se eu fizesse um tb estaria tensa rs…

    Um super beijo e parabéns!!!!

  7. Oi Julia,
    Não lembro de vídeos seus, mara te ver “ao vivo e se mexendo!” hahaha mais fofa ainda! Parabéns pelos resultados, eu já enfiei o pé na jaca, mas essa semana voltei ainda, fazendo exercícios e bebendo muita água!
    Beijos e sucesso sempre!
    =)

    1. Oi Vone querida!
      Pois é, não tenho hábito de fazer vídeos, mas quero mudar isso, hahaha.

      Aaah, as “jacadas” acontecem, né? Tb faço as minhas, mas o bom é seguir em frente e pensar na saúde. =D

      Beijos e sucesso pra nós!

  8. Ju, achei o video super legal!
    Eu também fico super sem graça quando vou gravar, mas tenho tentado gravar mais vezes e aí vai ficando mais comum e normal…

    “)

    Beijinhos, parabéns pela conquista e continue se esforçando, porque o importante é não desistir…

  9. Julia

    Vc é muito lindaaaa e ta certissima, saude em primeiro lugar, claro que emagrecer é muito bom, mas a sensação de estar menos cansada, de conseguir fazer certas coisas sem tanta dificuldade é muito boa né??
    Eu estou de dieta desde 2 de janeiro, já eliminei 7 quilos, quero eliminar mais 10, agora parece que vai ficando mais lento…mas estou sem pressa, penso em eliminar 1 quilo por mês… o complicado é que nessa fase de transição a gente fica sem roupa né…?
    Adoro seu blog!
    Bjsss

  10. Oi Julia!!
    Adorei seu vídeo!!Parabéns por todo seu esforço,e por estar conseguindo alcançar suas metas!Eu sou mãe do Lukas de 2 anos,e dpois da gravidez fiquei acima do meu peso alguns quilos,acompanhando seu blog(quase não comento) e seus posts sobre a dieta,me animei e começei a minha tbm..consegui chegar no meu peso que era 60 kg e to muito feliz!!Hoje amo saladas!E até meu filho aprendeu comer coisas mais saudáveis..
    #Off Tenho q comentar que tenho a mania de imaginar a voz das pessoas q ainda não conheço,ou q nunca ouvi..rs Então com vc não poderia ser diferente,te acho cheia de atitude,com um carão,e uma voz tão meiga,de meninininha mesmo..*-*
    Adoro o Blog! Bjs

  11. Oi julia, poxa eu demorei o mesmo tanto que vc para perder 5k entao acho que sua evolução está ótima. O que não podemos fazer é parar! Estou indo no meu ritmo tb e ainda quero perder 3 quilinhos. Como vc disse aprender a comer é fundamental e controlar a ansiedade tb… Vamos em frente e no nosso ritmo que conseguiremos manter as mudanças e o peso pra toda vida!

  12. Nossa Julia conseguiu perder 10 kg to super feliz por vc,
    eu ainda estou tentando mas to num efeito sanfona descramento u.u
    Parabéns keep going 😀
    Muito legal o video tbm, faça mais destes 😀
    bjss Juu!!

  13. Júlia querida, tô muito orgulhosa de ti, dos teus avanços, mudanças, postura, pensamentos. Os esforços foram necessários, mas estamos vendo agora os benefícios de todos eles. E o melhor, tu está vivendo isso, curtindo, pensando em bemestar, saúde, que é oq mais importa. Parabéns e vamos em frente, seguindo até a meta. Bjss

    1. Oi Greice!
      =D Obrigada querida, é muito importante contar com gente bacana e competente como você. Mesmo que leve mais tempo do que se espera, eu não desisto.

      Beijo grande.

  14. Sempre te achei com cara de brava, e vendo o vídeo ouvi uma voz tão doce, e a pele tá boa hein menina! As frutas, verduras e legumes são nossos melhores amigos, é só aprender a conviver com eles. O começo é bem difícil, mas depois a gente se acostuma.Parabéns por seu esforço de ter chegado até aqui e por servir de incentivo.Bjs!!!

  15. Julia, gostei muito do vídeo!!!! Eh importante a gente contar e dividir nossas angustias quanto a luta contra a balança, e ver que não estou sozinha nessa… muito feliz com seus ganhos, melhor dizendo “perdas”, devagar e sempre… seguindo o mesmo caminho que você, e chegaremos la!! Beijo!

  16. oi Júlia, eu também to nessa de dieta e academia e demora mesmo, em 4 meses eu perdi 6k e tive que parar pra fazer uma cirurgia, consegui manter o peso e agora to voltando pra academia e até agora nada, é muito mais gostoso se esforçar pra conseguir o que a gente quer, dá o maior orgulho depois…e ó, paciência e determinação é o mais importante…bjus..até +

  17. Tô amando esse blog! Nossa Júlia, você é uma inspiração. Hoje eu estava meio deprimida com a vida e com as minhas escolhas e ler você contando da sua dieta, da sua vida, é muito significativo. Parabéns! Vou acompanhar todos os dias o seu blog. Beijo grande! Paula

Deixe o seu comentário!