Cabelos Dicas

Cabelos: Tratamento Hair Beauty da Keune

09/04/2012
Desde que conheci a Keune, me encantei, já usei muita tinta nos cabelos, e até agora a melhor foi a da Keune. Aliás, esse ano a marca fez 90 anos, daí já viu né? Muito tempo de desenvolvimento e melhoria de produtos. 

Além da tintura estou usando umas cápsulas de brilho da marca, o Serum Reparador Capilar, da linha Hair Beauty da Keune. O produto vem em doses únicas, são 30 doses na caixinha. Sempre recorro a elas quando quero melhorar o aspecto dos fios, funciona como um tratamento de reconstrução. Não uso em todas as lavagens pois não sinto necessidade… E também porque não é muito barato. Mas recomendo!
Apesar do meu cabelo estar super comprido, uma ampolinha dá conta de deixar os fios macios e brilhosos, e mesmo com uma textura que parece pesada, não deixa os fios pesados, os fios ficam super maleáveis. Além é claro de dar conta das pontas duplas! 
Os produtos da Keune são encontrados em salões de beleza autorizados, aqui na minha cidade, por exemplo, tem no salão Salvatore, e na Beleza na Web para quem não for daqui. 
Dica: Os homens com queda de cabelo deveriam conhecer uma linha específica da marca,  não lembro o nome agora, mas o pessoal do Salvatore aplicou em uns clientes, vi fotos  dos resultados, muito bom mesmo.
Beijo.

Comentários

comentários

10 comentários

  1. Adoro os cuidados com os cabelos…
    Adorei a dica!
    Julia, posta uma sobre o cuidado com a caspa, e indica uns produtos… Toh super precisando!
    Beijos
    Lane

    1. Oie,
      Julia , tratar as caspas tem os produtos da Keune tbm,
      Da linha Care Line – DERMA EXFOLIATING – com o Shampoo, com a loção e com o Treatment, que é um tratamento intensivo para a remoção da caspa persistente. é um exfoliante que auxilia o desprendimento da caspa do Couro cabeludo, sem irritação. Contém OCTOPIROX que além do efeito exfoliante, ajuda a fortalecer o cabelo.
      e para quem preferir uma linha mais natural, Tem a nova linha da Keune “SO PURE ” o melhor é que tem também para o tratamento da Caspa que é EXFOLIATING – O shampoo e treatment.
      A linha So Pure não contém Sulfato e nem Parabeno.

    2. Oie Julia,
      A Keune também tem produtos para Caspas.
      que são excelentes.
      e agora tem a nova Linha que é super Natural sem Sulfato e Parabeno, que também tem para caspa, A NOVA LINHA É A SO PURE!

Deixe o seu comentário!