Perfume

Bom Bom Humor!

10/04/2012
Cheirinho de chocolate suave sem ser enjoado. Essa foi a minha impressão sobre o lançamento da linha Humor da Natura. O mais novo membro da família mais bem humorada do Brasil chama-se Bom Bom Humor.

Quando vejo algum produto que traz a promessa de um aroma achocolatado costumo torcer o nariz pois nem sempre aromas de alimentos ficam bons na  pele, mas não é o caso desse perfume, na verdade ele é muito gostoso e lembra um pouco a fragrância de cacau da linha Ekos, mas com um ar mais sofisticado e envolvente. Achei a fixação boa. A embalagem segue o padrão das anteriores, 75 ml. 
Sempre gostei do conceito da linha Humor, e achei bem legal a “sacada” do humor+chocolate, afinal, em especial as mulheres sabem muito sobre essa relação.
Curiosidade:
O chocolate exerce fascínio sobre as pessoas por conter substâncias como a cafeína, a teobromina e a feniletilamina. A cafeína atua como estimulante. Teobromina estimula o músculo do coração e o sistema nervoso. E a feniletilamina parece ser responsável pelo bom humor, por ser um antidepressivo. O chocolate parece interagir com uma série de sistemas neurotrasmissores que contribuem para a regulação do humor.
Tá, fiquei com fome, melhor me perfumar e esquecer os presentinhos que o coelho deixou aqui no domingo. =D
Beijo.

Comentários

comentários

10 comentários

    1. Oi Carla.
      Sabe que eu gosto do Egeo, mas a família quase me expulsou de casa quando cheguei usando ele, hahaha. Acharam muito doce. Bem questão de gosto. Mas achei esse aí bem mais suave que o egeo.

      Beijos.

Deixe o seu comentário!