Maquiagem Oleosidade Pele

Review: Base Revlon PhotoReady

09/03/2012
Essa é a minha segunda base da Revlon, a primeira que comprei foi a ColorStay, que aliás, ainda vou resenhar, mas hoje quero falar da famosa PhotoReady.
Vou começar falando da embalagem do produto. O frasco da Revlon PhotoReady é pump o que impede o disperdício e não faz sujeira.

Base Revlon PhotoReady
Quando li sobre essa base pensei que a cobertura fosse alta, havia lido alguns reviews, mas na minha opinião a cobertura é média. Pelos reviews achava que era uma base bem pra noite, para aquelas ocasiões onde a pele deve estar perfeita. Porém acho ela bem tranquila para o dia quando aplicada uma camada fina, aliás, dá pra aplicar + camadas e assim aumentar a cobertura. Na Sépha a cor mais clara era essa a 004 Nude Nu, com uma camada fina funciona bem, mas se eu for usar mais camadas acho que ficaria escuro. Ah, ela tem FPS 20, logo uso durante o dia.
Ela tem pequenos pontinhos brilhosos que ajudam a disfarçar imperfeições e iluminam a pele, não fica com aquela “cara rebocada”.
Base aplicada na pele
Na foto acima só estou usando ela, sem corretivo, sem pó. Como vocês podem ver ela não é opaca, mas também não deixa a pele brilhando(que amor!) e o melhor, dura horrores sem deixar a pele oleosa e mesmo no calor do inferno que tá fazendo por aqui ela fica firme, tenho que remover com demaquilante.
A quem interessar, a base Revlon PhotoReady está disponível na Sépha.
O que acharam? Alguém aí usa bases da Revlon?
Beijo.

Comentários

comentários

18 comentários

  1. Olá tudo bem? Primeira vez que entro no blog, não conheço essa base a colorstay eu uso pra pele mista (consegui um pump que encaixou na embalagem dela e ficou melhor de usar), mas acho ela um pouco pesada vou esperar sua resenha pra ver a comparação com esta. Beijo

  2. Que triii Ju! Eu uso a ColorStay e AAAAMO!!! ela cobre super bem, “gruda” na pele e não sai a noite toda!! mto boa meeesmo!

    Além disso, uma vez li uma resenha sobre bases de diversas marcas (como Dior, Lancôme, MAC, etc.), que prometem bastante cobertura, e a ColorStay, no quesito oleosidade, é a que segura por muuuito mais tempo!

    Bjos!

  3. Oi Julia,
    Eu também li coisas boas sobre essa base, mas tenho medo de comprar, ela funciona até em pele oleosa como a minha?
    Beijos, bom final de semana pra ti tb.
    =)

  4. Pois é… também li por aí que a cobertura dela é mais para pesada… masssss…. rs
    Comprei a minha mas ainda não chegou… Comprei a Golden Beige depois de fazer todo aquele teste no Foundation Matrix… espero que dê certo. Estou com muita vontade de experimentar essa base! =)
    Bjox

  5. oi.comprei esta base para minha filha. ela gostou mas pingou na camiseta do uniforme e agora não tem o que tire. ja usei de tudo. até coloquei alvejante puro. imagino o que faz na pele. bjo

  6. Olá, estou postando pela primeira vez aqui no blog pra deixar claro a minha adoração por essa base.
    Uso e AMOOO!!! Na minha opinião é bem melhor que a colorstay, a cobertura é maior e sim, realmente ela aguenta o calorzão que faz por aqui. Tem uns leves brilhos, mas nada demais, acho até bacana pois dá aquele ar de saúde no rosto. Adoro e recomendo viuu!!
    Também gostaria de aproveitar e indicar o site de um amigo, o http://www.imperialperfumes.com.br onde vc pode encontrar vários produtinhos Revlon, Kryolan e muitos perfumes importados.
    Fiz algumas comparações e os preços são bem melhores que os da Sacks, por isso acho que vale a indicação e vale dar uma passada lá pra conferir.
    Beijão a todas.

  7. Uso Photoready e adoro! A primeira vez que comprei foi na Argentina com uma certa desconfiança… mas depois de provar, eu amei!! Agora só compro essa base… Tem um preço muito justo também!

  8. O que achei estranho nessa base é que eu comprei a golden beige e na hora que testei parecia amarelada, mas no meu rosto achei que ficou meio rosada, foi uma decepção. Queria comprar a medium beige, mas tenho medo dela não ficar legal também, pois é tão difícil acertar o tom. Também esperava que a cobertura dela fosse maior, pelo que havia visto em algumas resenhas. Não sei o que faço, é uma pena deixar ela jogada, pois ela não é barata.

Deixe o seu comentário!