Lábios Pele

Novo Bepantol: Sem Improviso

14/03/2012

 

Lá em 2008 quando criei o blog lia muitos posts sobre as propriedades do Bepantol, usado inicialmente para tratar e prevenir assaduras de bebês, o milagre que a pomadinha fazia a pele ressecada e o efeito incrível que o líquido proporcionava aos cabelos. Eu só utilizei a pomada… Usei para hidratar os lábios, e realmente a “coisa” funciona mesmo. Nos cabelos nunca ousei, confesso que achava “muito improviso”, uma vez que o mercado está cheio de bons produtos específicos para o cabelo. Mas acho que agora vou usar, viu?

 

Novo Bepantol

 

Para a alegria das fãs do produto, chega ao Brasil o novo Bepantol Derma. A versão Creme, com bisnaga de 20g,  pode ser aplicado nos lábios, em áreas de atrito constante como cotovelos, joelho e calcanhar, áreas depiladas, unhas e cutículas, além de regiões tatuadas e de fricção, como virilha, no caso de esportistas e corredores.

Confira outros produtos para garantir uma super hidratação:

Já a versão Solução, com frasco de 50ml, pode ser utilizada para hidratar os cabelos e áreas depiladas, sendo inclusive uma opção pós-barba. Por se tratar de um cosmético, o produto poderá ser adquirido em lojas de produtos de beleza, farmácias, estúdios de tatuagem e supermercados. Preço médio sugerido ao consumidor: Creme e Solução R$ 16,50 (cada).

 

Gostaram da novidade?

 

Comentários

comentários

6 comentários

  1. já usei até a pomada no cabelo pois não encontrei o liquido é maravilhoso misturado no creme de hidratação pelo menos no meu cabelo ficou mega hidratado e sem frizz ameiiii !!!!

Deixe o seu comentário!