Maquiagem

Meio Marrom, né?

27/03/2012
A Revlon tem uma linha de batons chamada Colorburst que tem o objetivo de proporcionar cor e brilho intenso. De acordo com a marca, eles possuem a tecnologia Elasticolor, que ajuda na aplicação e proporciona um ótimo acabamento. Além disso é rico em hidratantes e vitaminas.
Essa é a primeira vez que uso um batom da marca, ganhei de presente da Sépha, parceira do blog. A textura é muito boa, assim como a fixação. Desliza fácil e a cor é bem pigmentada. Confesso que ainda não me acostumei a usar batom marrom, então passo uma camada bem fininha, assim não fica muuuuito escuro, isso também por conta do meu tom de pele. Acredito que fique mais bonito em peles morenas.

Aliás, no site da Sépha a imagem grande desse batom não parece fiel a cor, na foto do site ele é meio vermelho, mas ele puxa mais para o marrom, como vocês podem ver nas minhas fotos.

Para quem gostou da cor, o nome é Hazelnut, o número é o 50.

Beijo.

Comentários

comentários

22 comentários

  1. Seria um nude para peles morenas e negras…em vc, neutro. Não ” desgostei” em vc, mas acho q ficaria melhor na gente(morenas e negras-“mim” negra) sim.

  2. Poxa! Achei a cor tão fofa Julinha!
    Um marrom discreto, com um brilho lindão!

    E não achei que ficou feio no seu tom de pele!

    “)

    Beijinhos, tenha uma ótima quinta!!

Deixe o seu comentário!