Cabelos

#ConcursoCultural: NaturaPlant Liso e Solto – ENCERRADO

08/03/2012
No post anterior falei dos produtos da linha NaturaPlant Liso e Solto. É tudo de bom! Falei também que teríamos um concurso cultural, então aí vai:
 Conte uma boa experiência com seus cabelos, ou seja, revele um momento em que suas madeixas ajudaram a formar boas lembranças na sua história. 
Caso sua resposta seja a mais criativa você leva esse kit aí da foto. =D Ah, vale inventar a história, vamos lá meninas, criatividade. Quem tiver mais que uma ideia pode mandar também. 

UPDATE:

E chegamos a frase, ou melhor, a historinha escolhida:

Quando criança, com uns 5, 6 anos, meu pai (um tanto rigoroso) não me deixava cortar os cabelos… até hoje para ele, mulher bonita tem o cabelo longo!
Sempre via primas(os) e amigas de cabelo curto (pois os pais achavam mais fácil de cuidar) e eu também gostaria de ter…
Até que eu, criança e atentada, uma combinação bem perigosa diga-se de passagem, ao ver na casa da minha avó numa cidade do interior, uma tesoura dando sopa, não pensei duas vezes, e atirei-a no cabelo e fiz um grande estrago. 
Estava eu de saída para ir na igreja com meu pai e minha irmã, quando fiz um grande “caminho de rato” no meu cabelo, e minha mãe pra tentar salvar teve que cortá-lo como se fosse de menino. 
Naquela semana, teria de tirar foto na escola para o dia dos pais… ao me ver daquele jeito, o fotógrafo sugeriu que eu me vestisse de marinheira!
Não há quem veja a foto e não ache que é um menino ali… ninguém acredita que sou eu. Durante algum tempo, eu com meus 15, 16 anos odiava aquela foto, não gostava de ser confundida com um menino, mas, hoje quando vejo a foto acho linda… afinal, é a minha história, e adoro lembrar que por isso, hoje dou tanto valor ao meu cabelo! Apesar de adorar cortá-lo, pintá-lo e mudar sempre!
* Obs: parece mentira, mas, a história é verdadeira, sim! ;P




Quem escreveu foi a  Nayara Aparecida Pagliarini Waidman.

Parabéns, e obrigada a todas as meninas que participaram. Fiquem ligadas que em breve teremos novas promoções.

Beijo.

Comentários

comentários

Um comentário

  1. Que legal, adoro concursos culturais. Pelo menos nos esforçamos pra deixar a nossa idéia.
    Parabéns! Adoro seu blog!
    Participando!
    Beijos 🙂

Deixe o seu comentário!