Cabelos

Wella SP: Tratamento de salão em casa

09/02/2012
Se os cabelos são como dizem, a moldura do rosto é bom lembrar que moldura rústica e envelhecida só fica bem em objetos de decoração, como quadros e espelhos.
Para contribuir com a “obra” o cabelo precisa de cuidade e dedicação. Infelizmente nossos dias não tem 48 horas e nem sempre sobra tempo – ou vontade – para cuidar dos fios. Porém, não temos mais desculpas, uma vez que o mercado entendeu a necessidade de produtos de efeito rápido, do tipo “fast food” capilar. 
Wella SP

Falei sobre a linha System Professional da Wellaalguns dias, é uma linha bem completinha – só ficou devendo para as meninas de cabelos oleosos – e são produtos para usar em casa, durante o banho, bem rapidinho. Testei o shampoo Shine Define, o condicionador Hydrate e o finalizador Perfect Ends
Ao usar o shampoo fiquei com a impressão que ele limpou como aqueles shampoos de limpeza profunda, sabe? Estou “chutando”, mas acredito que poderia funcionar bem com quem tem cabelo oleoso também.

Depois da limpeza é hora de hidratar os fios com o condicionador, por 3 minutinhos e pronto. Gostei do resultado, ficou bem fácil de pentear, muito macio. Para reparar possíveis danos do secador, chapinha, etc, usei o tratamento reparador Perfect Ends que ajuda a prevenir as pontas duplas e selar as já existentes. Depois de secos o que mais me chamou atenção foi a maciez dos fios.

Não acho que são produtos “baratos”, mas achei o efeito tão bom quanto alguns tratamentos feitos no salão – que costumam sair caros e tomar mais tempo – e tendo em vista que os produtos serão usados várias e várias vezes, o custo em relação aos benefícios é baixo.

E vocês, costumam hidratar em casa ou no salão?

Beijo.

Julia

Comentários

comentários

5 comentários

Deixe o seu comentário!