Dica de leitura: Férias, de Marian Keyes

Depois que li Melancia - já falei dele aqui - da escritora irlandesa Marian Keyes, comprei outras duas obras da escritora, Férias e Sushi, mas só depois de vários meses li Férias e agora Sushi - em andamento.Virei fã do estilo da Marian, tem vezes que ela é bem detalhista e narra até "como é a pulga do cachorro da vizinha", tem gente que acha maçante, mas eu até gosto, assim a história me prende mais. Além disso, a linguagem utilizada mostra o foco no público feminino, a leitura é Continue lendo...
Julia Thetinski
Tags:
16
comente!
Pin It

Comentários

  1. nhaa deve ser linda a história!
    estou com a lista de livros no blog e certamente incluirei esse!
    XOXO, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com/2012/02/adoro-jaquetas.html

  2. Eu li Stonehenge do Bernard Cornwell essas férias. Ele é ótimo (o livro e o autor). Ele fez aquela trilogia “As crônicas do rei Artur” que é maravilhosa! Recomendo também.

    Fazia séculos que não passava por aqui.
    Beijão, querida!

    http://www.diariovisual.com/

  3. eu li melancia é dessa autora e otimo esse deve ser bom tb

  4. Olá, eu já li três livros da autora, Melância, Férias e Cheio de charme. Também adorei a forma como são escritas as histórias, detalhadas, mas de forma leve, emocionante e até mesmo engraçada. Meu próximo livro da autora deverá ser ” É agora..ou nunca”.
    Adoro o blog! Bjs
    Danielle Cosme
    http//quaseloba.blogspot.com/
    Bjs

  5. Olá, tudo bem? Adoro os livros dela, tenho todos! E por gostar muito, to fazendo o sorteio do livro Sushi lá no meu bloguinho. Sushi é o meu preferido e acho que você também vai se identificar muito com ele. Sou sua seguidora há um tempinho se vc divulgar o sorteio para os seus seguidores, vai até dia 20/02.
    http://cantinhodamarimesquita.blogspot.com/2012/02/sorteio-comemorativo.html
    Beijocas…

  6. Ese eu tenho…comecei a ler, mas não terminei…tive de me mudar (mudei de país) e parte das minhas coisas ficaram na casa da minha mãe, mas quando voltar…retomo a leitura. Beijos

  7. Gostei da dica… Li só o Melancia, mas tenho o Cheio de Charme, que comprei de promoção. Eu só não li mais livros dela por causa do preço, são muito caros até pra mim, bibliotecária a formar nesse semestre e fanática por comprar livros. Mas o Férias eu já vi que tem edição de bolso nas Americanas e, agora que você deu a dica, vale a pena adquirí-lo. Também tô querendo o novo dela, se eu não me engano se chama “A estrela mais brilhante do céu”, parece muito bom…

    Beijos!

  8. Julia,

    Já li Melancia também e gostei. Só achei que a autora se predeu um pouco… O começo foi suprer engraçado e divertido, depois achei meio maçante, como vc disse.
    Sempre vejo Férias quando vou a Americanas e fico com vontade de comprar…
    Ah, adorei o marcador! Amo muito! rs
    =)

  9. Adorei esse livro, o Sushi também é bom, mas Férias é melhor!
    Até me apaixonei pelo Luke Costello! rs
    Vale a pena!
    Se for farrear, tem dica de looks de carnaval lá no blog:
    http://papodeflor.blogspot.com/2012/02/looks-de-carnaval.html
    bjOs e bom carnaval!

  10. Comprei o Sushi dessa autora, tá guardadinho esperando tempo pra ler rsrs
    Se eu gostar vou comprar os outros.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

  11. Anonymous disse:

    Os livros são ótimos!! Tenho todos… Uma dica, caso alguém tenha interesse em comprar os livros da Marian Keyes, no site das lojas americanas, estão todos com um super desconto…vale a pena!!

    Bjos
    Ana

  12. Oi Ju Thetinsk, muito legal, teu blog!! curto d+ suas postagens, depois se puder dá uma conferida n meu blog, ok? BJUSS

  13. Anonymous disse:

    Minha leitura está em andamento … Apesar de apresentar bipolaridade, ele é ótimo sim!

Comente também: