Oleosidade Pele

Dermotivin Esfoliante

23/02/2012
Esfoliante Galderma Dermotivin
A Galderma lançou o Scrub, um sabonete esfoliante para todos os tipos de pele. Ele complementa a linha Dermotivin.
Já conhecia o sabonete Dermotivin Control, para peles MUITO oleosas, receitado há algum tempo pela dermatologista. Gostei muito daquele sabonete o que gerou curiosidade em relação aos outros produtos da linha. O Scrub Dermotivin é o primeiro esfoliante da linha e apesar de já ter “esquecido” de usar, eu adoro esfoliantes.
O Scrub custa em torno de 45 reais e vem com 60g. Uso ele duas vezes por semana – conforme orientação da embalagem – mas o produto pode ser usado diariamente já que é um esfoliante suave, em substituição do sabonete de limpeza. As esferas esfoliantes são pequenas, deixam a pele bem macia, quando aplico no rosto costumo aproveitar e aplicar nas mãos também, após uso um creminho de mãos e elas ficam incrivelmente macias.
Esfoliante Galderma Dermotivin na mão
De acordo com a marca, o Scrub Dermotivin possui um agente exclusivo, o Rice Esfoliator que remove as impurezas na superfície da pele, desobstruindo os poros e auxiliando na prevenção da acne. Quem sofre com acne sabe que é um tormento e o que pode funcionar para um, talvez não funcione para outro, mas no meu caso ajudou. 
Ainda quero experimentar um outro produto da linha, a espuma de limpeza Dermotivin Foam, que tem propriedades calmantes. Alguém aí já usou?
Beijo.
Julia

Comentários

comentários

7 comentários

  1. Amo os produtos da Galderma, a linha Cetaphil deles é excelente…usei o hidratante quando estava grávida e foi sensacional, além de acabar com uma alergia que tinha aos cremes para gestantes, não tive 1 estria sequer! Vou procurar por este esfoliante pra testar tbm! Bjos 😉

  2. Estou usando pela primeira vez os produtos da Galderma e assim como o dermotivim esfoliante estou adorando o dermotivin foam, pois a pele fica realmente sequinha durante todo o dia e ao mesmo tempo não resseca a pele. Vale super a pena os produtos dessa linha.
    bjo

Deixe o seu comentário!