Maquiagem Oleosidade Pele

Base Anti-Blemish da Clinique

03/01/2012
 
base anti-blemish da clinique
 
 
Durante muito tempo sonhei com uma base que deixasse a pele sequinha e ainda prevenisse a acne. Quem sofre com a oleosidade e a pele acnéica sabe muito bem do estou falando e aconselho prestar muita atenção no nome desse produto, pois até hoje foi a MELHOR base para o dia-a-dia que já usei. A querida Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup da Clinique. Essa não sai mais da minha bolsa.
 

Base Anti-Blemish da Clinique

 
Acho ótima para o dia-a-dia pois tem uma cobertura leve, mas mesmo assim deixa a pele em um mesmo tom e ajuda a disfarçar pequenas imperfeições. A fórmula dessa base leva ácido salicílico, que de acordo com a marca, além de manter a pele sequinha e prevenir a acne, promove a renovação das células, o que resulta em uma pele mais jovem.
 
base anti-blemish da clinique
 
 
A minha cor é a mais clara de todas a 01-Fresh Alabaster, ou por aqui Ivory, veja aqui as outras cores disponíveis. O único contra é o preço aplicado aqui no Brasil, R$139. Para vocês terem uma ideia, comprei a mesma base em Belfast, na Boots e paguei 22 libras, algo em torno de 65 reais, ou seja, menos que a metade do preço brasileiro. =/  
 
base anti-blemish da clinique
 
Nessa foto estou usando só a base, a pele fica sequinha e sem brilho, só não deixo de lado o pó facial pois ele tem FPS 30, aliás, infelizmente a base não tem filtro solar. Até entendo uma vez que o FPS deixaria o produto pesado e consequentemente mais oleoso, mas é algo para a Clinique estudar, né? Seria a perfeição.
 
Costumo aplicar pela manhã, e se lá no meio da tarde acho que a pele está um pouco oleosa limpo o rosto com um sabonete específico e reaplico a base. Um produto 2 em 1, maquiagem + tratamento. Além da base a linha de maquiagem Anti-Blemish tem corretivo, inclusive em verde que é ótimo para disfarçar espinhas.
 
Beijo.




Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube

 

Comentários

comentários

11 comentários

  1. A minha é da mesma cor. É um abuso essa base! Maravilhosa até nos dias mais quentes!Eu finalizo com o Blender Face Powder and Blush que segura ainda mais a oleosidade. Agora cá para nós, essa base podia ser um pouquinho maior née!
    Beijos e Feliz Ano Novo!
    Alyne

  2. Julia eu quero comprar essa base mas estou em duvida na cor, minha pele é clara, quando uso base tipo avon a cor minha é bege claro, essa cor que vc comprou é bege claro , ou puxa para o rosado? eu ia comprar a cor fresh ivory mas vi aqui na net parece q essa cor é meio rosada e puxa para o vermelho e fica feio para mim.eu gostaria de comprar uma base que fosse clara, tipo um bege bem claro, será que essa cor -Fresh Alabaster vai ficar bom para a minha pele? Bjss!! adorei o seu blog!!

  3. Essa base é ótima! Comprei no duty free da Irlanda por 24 euros, em torno de uns 63 reais! Ouvi falar que no Brasil essa base tá bem cara, acho que vou comprar mais umas 3 antes de voltar hahaha. Definitivamente não vivo mais sem ela, ela deixa minha pele uniforme e seca, além de cobrir muito bem as manchas de acne e espinhas. Recomendo muito!

Deixe o seu comentário!