Decoração Dicas Restaurantes

Restaurante Antigo Bistrô

09/01/2012

 

Restaurante Antigo Bistrô

 

Fazia um bom tempo que desejava levar o Rafael para conhecer o restaurante Antigo Bistrô em Santa Cruz do Sul-RS. Em dezembro passado, se não me engano, em uma sexta-feira resolvemos ir. Liguei lá, reservei e fomos. Para quem não conhece, Santa Cruz do Sul fica há umas 2h de Porto Alegre, da minha cidade dá mais ou menos 1h.

 

Antigo Bistrô

 

Eu já conhecia o lugar, pois encontrei com a Márcia Melz lá algumas vezes, após minhas aulas na UNISC. Em casa fiz maior propaganda do local, e não é por menos, é encantador. Cada detalhe é muito bem pensado e para onde quer que você olhe tem uma surpresa. As paredes são cobertas de recados deixados pelos clientes, tem o meu lá, pode procurar!

 

Antigo Bistrô em Santa Cruz do Sul
Coca-cola

 

Mesa com rosas

 

Chamei a Márcia para jantar conosco. Quando chegamos a mesa fiquei surpresa com o cuidado da Regina Vaz Ribeiro – proprietária do restaurante, futura sogra da Márcia e responsável pela decoração do local – ela deixou um pratinho pequeno com um copinho de martelinho ao lado de uma plaquinha que chamava a Márcia de metida. Morri, né?

 

Márcia metida

 

Márcia Melz

 

Ao lado outra plaquinha reservava a mesa ao “Sr. Rafael e a Cinderela Julia”, achei muito atencioso da parte dela, que me chama de Cinderela pelo fato de sempre sair cedo – eu precisava voltar a Lajeado depois da aula – nas vezes que ia ao restaurante com a Márcia.

 

Antigo Bistrô

 

A noite foi muito agradável, o ambiente, a companhia – Regina juntou-se a nós – e a comida, é claro. Pedimos salmão e estava realmente delicioso. A sobremesa foi sorvete de rosas orgânicas com calda de rosas, que é  quase um perfume. Super recomendo! Aliás o restaurante que fica próximo a entrada da cidade, está no guia Quatro Rodas 2012.

 

 

Antigo Bistrô
Eu, Regina e Márcia.
Sorvete de rosas!
Conforme a descrição do restaurante lá no facebook: Uma experiência para os olhos, o paladar e a alma… O Antigo Bistrô fica na rua Carlos Maurício Werlang, 341, Acesso Grasel, em Santa Cruz do Sul-RS, e o telefone de lá é (51)3715-9378. No blog Não é um Guia tem mais sobre os pratos lá servidos. =)
É muito amor! 
Beijo.

 

Comentários

comentários

19 comentários

  1. eu curto tomar um baileys vendo bonequinha de luxo, hehe.
    =]

    bem legal o post! nem fiquei com (tanto) ciúmes desta vez!
    bjos

Deixe o seu comentário!