Maquiagem

Maquiagem: Duda Molinos

26/12/2011
Duda Molinos
Eis alguns itens da marca Duda Molinos, fabricada pela Vult e que tenho usado ultimamente. Volta e meia recebo emails pedindo dicas de maquiagem nacional, bom, Duda Molinos, além de ser nacional me parece não deixar a desejar em relação a grandes marcas importadas.
swatches Duda Molinos
A sombra que usei é a compacta Aubergine, bem pigmentada, opaca, uma tonalidade que parece uma mistura de roxo com marrom. Acho que a fixação é boa, assim como os outros itens da linha que tenho. O delineador, do tipo caneta, como vocês podem ver na foto é bem escuro, justificando o nome Carbon Black. Adoro delineadores nesse formato, fica mais fácil de aplicar em relação ao delineador líquido com o pincél. Acho melhor usar um do tipo caneta caso você não tenha muita prática para fazer “o risco”. 
 maquiagem Duda Molinos
Para essa maquiagem, usei o batom Bikíni e o gloss Twin Peaks, o rosa do batom parece antigo, e ele é opaco, o gloss é nude. O gloss não é muito líquido, algumas pessoas podem achar até “grudento” demais, mas a parte boa é que não fica escorrendo. Confesso que não gosto de usar só ele, pois no meu caso a cor fica apagada. Peles morenas dão mais destaque a essa cor. Todos os produtos aí são lá da Sépha.
Duda Molinos

E aí? Ficou legal?
Beijo.

Julia

Comentários

comentários

7 comentários

  1. Oi Julia! O Make ficou lindo! Mas andei vendo alguns produtos Duda Molinos aqui por Santa Cruz, e achei bem caro… Tipo, um corretivo e um pó com preços mais altos que Natura… Fiquei com receio de investir, e não gostar.
    Bjs!

Deixe o seu comentário!