Dicas

Lançamentos Ferrero Rocher + Promoção (ENCERRADA)

14/12/2011

9 entre 10 pessoas gostam de chocolate, a décima sempre mente!
11 dias para o Natal. Daqui uma semana, mais ou menos, as lojas estarão intransitáveis e…  Sempre tem os atrasadinhos que ou por falata de tempo ou por não saber com o que presentear deixam tudo para a última hora, tipo, eu.
Um presente que não tem erro, e que quase todos amam receber é chocolate, ainda mais quando além de agradar o paladar agrada aos olhos. Pensando nisso a Ferrero lançou kits especiais de Natal da linha Ferrero Rocher, achei uma ótima opção para o amigo secreto, por exemplo, aquele colega que você não conhece muito bem.
Uma dessas belezinhas chegou por aqui, animando todos os meus colegas de escritório e me tirando da dieta. A lata é linda, e os bombons deliciosos. A linha é facilmente encontrada nas principais redes de supermercado de todo o Brasil, além de oferecer itens que vão de R$17 a R$35. 
OLHA A PROMO!
Agora vem a melhor parte, a Ferrero vai presentear uma leitora aqui do blog com um dos lançamentos Ferrero Rocher, árvore de Natal, bom, como não tem bombom pra todo mundo, pensei em escolher a resposta mais criativa para pergunta abaixo:
“Porque mereço um Natal mais doce?”

UPDATE:

A resposta ganhadora foi a da Priscila Midon:

Todas nós merecemos um ano inteiro de doçuras. Amores doces, amizades doces, carinhos doces… Natal é quando nossas esperanças se renovam, e esta doçura tem um gostinho especial. Gostinho de fé num futuro melhor. Todas nós merecemos um Natal assim, mais doce, repleto de esperança e amor. 

Parabéns Pri!

Obrigada a todos que participaram, foi difícil escolher, viu?
Feliz Natal e confiram as outras promos que estão acontecendo aqui no blog, estão ótimas.

Beijo.

Comentários

comentários

42 comentários

  1. Porque quando o ano se torna turbulento e cheio de responsabilidades, a única esperança que nos resta é renovar nossas forças no momento mais lindo do ano, o Natal, e assim entrar no ano que está por vir, revigorada. Que o meu Natal seja doce, muito doce *~*

    Brenda Costa
    brendhacst@gmail.com

  2. Oie.
    Porque passei o ano todinho driblando o trânsito, o cheque especial, a falta de respeito e educação das pessoas…e a balança!
    Agora, nos últimos dias do ano, m-e-r-e-ç-o uma pausa, e me deliciar com os bombons Ferrero Rocher…porque não sou de ferro, e contar calorias, só no ano que vem!
    😉
    Déborah do Vale
    dezinha19@ig.com.br

  3. Todas nós merecemos um ano inteiro de doçuras. Amores doces, amizades doces, carinhos doces… Natal é quando nossas esperanças se renovam, e esta doçura tem um gostinho especial. Gostinho de fé num futuro melhor. Todas nós merecemos um Natal assim, mais doce, repleto de esperança e amor.

    Priscila Midon – primidon@yahoo.com.br

  4. Eu mereço um Natal mais doce com Ferrero Rocher para poder dividir entre irmãos, essa maravilhosa experiência de pura satisfação ao provar essa delícia!

    [Principalmente pelo fato da minha mãe ser alérgica a chocolate e a gente nunca pode desfrutar de modo descente um chocolate com o capricho que é Ferrero Rocher]

    Agatha Balvedi Muraro
    agathabalv@hotmail.com

  5. Acredito que não somente eu, mas todas nós, mulheres batalhadoras, mães, filhas, irmãs, amigas, amantes, companheiras, trabalhadoras, merecemos um Natal bem doce, para nos revigorar e dar forças para enfrentar o 2012 que está batendo na porta!! E se nosso doce for Ferrero Rocher…hummmm…certamente estaremos com as baterias cheias de energias para ter um Natal super iluminado e começar o ano com o pé direito, prontas para o que der e vier!
    bjs
    tititi da dri

  6. Eu mereço um Natal mais doce, afinal depois de toda a turbulência de 2011, será preciso recarregar as energias com o delicioso chocolate Ferrero Rocher! Depois de nos deliciarmos neste Doce Natal com certeza estaremos prontos para um 2012 delicioso e feliz!!!
    Abraço grande!
    Liane Stein
    lianest@bol.com.br

  7. Porque depois de mais um ano de faculdade aguentando a amargura de alguns professores eu mereço muito ira pra casa e passar um Natal deliciosamente doce com minha família e com Ferrero para me preparar para um 2012 muito melhor!

    Natalia
    natiinissen@hotmail.com

  8. “Porque mereço um Natal mais doce?”

    Pq o doce perguntou pra mim
    Qual é o doce mais doce que o doce de batata-doce?
    Eu respondei pro doce que o doce mais doce que o doce de batata-doce:
    É o Ferrero Rocher, q que eu posso fazer?!

    Karen Cristina Bastos Barbosa

    karenbarbosa12@gmail.com

  9. Porque mereço um Natal mais doce?

    Por que a vida pode nos trazer momentos amargos, difíceis e sofridos, mas a presença amiga do Frescurinha nos traz a doçura de um presente especial do Ferrero Rocher.

    Ferrero Rocher, para adoçar minhas lembranças!
    Mãe eu te amo!

    Jeslane Tays da Silva Oliveira

    jeslanetays@hotmail.com

  10. Por que 2011 foi um ano meio amargo, cheio de obstáculos para ultrapassar e como consegui sobreviver a todos eles nada melhor do que encerrar esse ciclo com um Natal muito mais doce, cheio de amor, esperança e muito Ferrero Rocher.

    lindalvalm@gmail.com

  11. Mereço um Natal mais doce porque, ao longo do ano, passei por muitos momentos de amargura e, quando chega o Natal, o clima de confraternização e harmonia enche meu coração de paz e esperança de tempos melhores. Então, nada melhor do que ter um Natal doce, repleto de Ferrero Rocher, como o início de coisas boas que estão por vir! =)

    Jacqueline Giglioti
    jakegiglioti@hotmail.com

  12. A vida é tão amarga, com tantos desencontros, correria e stress.No natal, todos merecem ter um momento leve, calmo, afetuoso e com doçura.Assim, o natal resgata toda a ternura e com o Ferrero Rocher fica melhor ainda.

  13. Natal é tempo de paz, alegria, harmonia e união. É a época em que as pessoas se tornam mais alegres e solidárias, como num passe de mágica elas esquecem tudo de ruim que passou durante todo o ano e com a fé e a esperança de que o ano que vem tudo vai mudar e pra melhor e se tiver a doçura de um Ferrero Rocher para começar esse ano, com certeza ele vai começar muito bem.
    Bjs!!!
    Andreza Pardini
    andrezapardini2009@hotmail.com
    Sorocaba/SP

  14. Eu mereço ganhar por que sou amante dos animais e ver tanta crueldade sem sentido ou razão me faz sentir um peso imenso no coração e as lágrimas são de qualquer boca amargar e por motivo algum querem cessar só mesmo um Ferrero Rocher o preferido dos Deuses pro meu Natal salvar!!!

  15. Mereço uma natal mais doce pois fui eu mesma o ano todo, ajudei a quem pude, fiz das dificuldades obstáculos pelo os quais eu passei, fiz das vitórias combustíveis para vencer ainda mais, e para fechar o ano com chave de ouro, vamos deixar meus momentos chocolatras mais refinados com Ferrero Né…

  16. Porque não me comportei nem um pouco esse ano e, principalmente, porque ODEIO Ferrero Rocher e não estou nem um pouquinho apaixonada por essa árvore de Natal!

    Entenderam?! xD

  17. Eu mereço um Natal mais doce porque de amarga, já basta a sogra que eu tenho,mas como ela me deu um quindinzinho de presente, o meu amor, eu suporto qualquer marmelada que ela faça, e neste Natal vou encher ela de beijinhos, afinal vou deixar a paz nascer no meu coração e vou fazer da nossa noite de Natal bem mais feliz!

    sallma-89 ARROBA hotmail PONTO com

  18. Eu sei que TODA mulher merece doces, mas eu fui uma batalhadora esse ano: entrei na dieta junto com você, rejeitei muitos doces e chocolates de cabeça erguida e sem fazer cara feia. Mas agora…eu mereço ser feliz no Natal. =D

    Beijinhos ^^

    Diana Passos – didi_mp@hotmail.com

Deixe o seu comentário!