Cabelos Dicas

Batiste, shampoo a seco

06/12/2011
Na minha rápida passada pela Irlanda do Norte no início de novembro, comprei alguns itens que ou são difíceis ou são impossíveis de se encontrar por aqui. Um desses produtos foi um shampoo a seco, que eu tinha visto há um tempinho no blog da Anne.
Sabe aqueles dias que você não tem tempo pra nada e o cabelo está terrível? Então, nesses dias o tal Bastiste te ajuda. O produto é super conhecido no Reino Unido, sempre está nas listas de “melhores compras” e possui a mesma fórmula há 30 anos.

Shampoo seco Batiste

Estava eu perambulando entre os corredores da Boots(é uma rede de farmácias/lojas de lá) quando visualizei aquelas embalagens fofinhas – as embalagens tem um ar retrô, muito bonitinhas – e lembrei do post da Anne. Peguei um e coloquei na cesta de compras. Mais tarde testei o Sr. Batiste e achei muito bom o resultado, o negócio é mágico! Tanto os aromas, como as finalidades variam, tem shampoo dar volume, dar brilho, perfumar… Olha aí como funciona:
Uns três dias depois quando voltei na Boots para comprar outras coisinhas acabei pegando mais 2 frascos do shampoo. Aliás, a própria Boots tem uma linha de shampoo a seco, mas como eu não conhecia, fiquei só com o Batiste.  O preço é bem amigo, acho que custava algo como 3 libras, cerca de 9 reais. O frasco grande não lembro quanto paguei. Resumindo, é um salvador para os dias de desespero.

Alguém aí já usou?

Para quem pediu, tem shampoo a seco da Batiste na Debby Shop: http://goo.gl/gGvWcn

Beijo.

Julia

Comentários

comentários

9 comentários

  1. Oi Karllinha! É verdade, com urgência!!!

    Patty e Mônica
    O consumo de cosméticos cresceu e aos poucos o mercado brasileiro está mudando… Vamos torcer para que ou chegue por aqui, ou alguma marca brasileira faça algo parecido.

    Beijos.

Deixe o seu comentário!