Comprinhas

Vermelhos MAC

06/11/2011

Eu sempre fui uma apaixonada por batom vermelho. Acho lindo uma boca tudo e os olhos com uma leve maquiagem. Batom vermelho dá um charme inegável à mulher, fica sexy e muito feminino!
Quando eu comecei a conhecer o mundo dos blogs e fui me apaixonando pelo mundo das maquiagens, logo vi que muito se falava nos vermelhos queridinhos da MAC: o Ruby Woo e o Russian Red, ambos de acabamento mate.
Eu logo me interessei e queria comprar um dos dois, e fiquei tempos decidindo por qual optar, afinal, ambos tinham muitos pontos positivos e muitos elogios.
Decidi pelo Ruby Woo. Ele realmente é lindo, um vermelho bem vivo! Por ter acabamento mate, tem uma textura bastante seca. Para usá-lo, é preciso estar com os lábios bem hidratados para não ter aquele efeito ‘craquelado’.
Como não me sosseguei, quis então adquirir o Russian Red. Ele é igualmente lindo, um pouco mais escuro, e a textura um pouco mais ‘macia’ que o Ruby Woo, sendo mais fácil de passar no lábio. Mas, claro, também não dispensa uma boa hidratação.
Como era uma grande dúvida minha, quis ajudar quem queira escolher entre um e outro. Abaixo, a comparação dos dois.
Bom, resumindo, são batons de ótimo investimento para quem é fã de uma boca bem vermelha. Ah, e como todo batom da MAC, a qualidade é maravilhosa e a durabilidade nos lábios é incrível! Fora que, por serem mate, eles não transferem facilmente, não ficando aquela meleca vermelha nos copos, roupa, etc.

(cá entre nós – com o Ruby Woo, principalmente – dá até pra dar uns beijinhos sem deixar o gato todo vermelho também ;D)
Se ainda restou uma dúvida, aqui mais uma comparação dos dois:

Ruby Woo

Aqui dá pra notar como a textura do Ruby Woo é bem mais seca, né? Mas isso não é um ponto negativo. Os dois são lindos vale muito o investimento!

Russian Red

Ps: os dois eu comprei da Andrea (Fricotes – http://www.fricotesedetalhes.blogspot.com/). Ela viaja mensalmente aos EUA e aceita encomendas de diversas marcas. Já comprei bastante com ela e é ótimo! Agora ainda mais, porque ela está com uma loja virtual.
Beijo.

Juliana

Comentários

comentários

6 comentários

  1. Se eu comprar algum, será o Ruby Woo! Acho este batom divino!!

    Também gosto de um vermelho, e o meu preferido (no momento) é o RED da Mary Kay!

    “)

    Beijinhos Juliana!!

  2. Tenho o Russian Red e AMO!! Quando quero que ele fique com a cobertura parecida com a do Ruby Woo, uso um pedaço de papel para tirar o excesso e o brilho.
    Ótimo post!
    Bjos

  3. São lindos!!
    Eu tenho o Rby Woo e realmente acho mega seco..eh difícil ate de passar.. descobri uma lápis batom da Nyx que é ótimo tbm.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

Deixe o seu comentário!