Sem categoria

Pearl Jam em Porto Alegre

15/11/2011
Pearl Jam
Sexta, dia 11 foi um dia especial… Fui a Porto Alegre assistir uma das minhas bandas favoritas, o Pearl Jam. Conheci a banda no início da adolescência, tenho quase todos os cds, dvds e comprei até um vinil, sendo que meu toca-discos já não toca nada há muito tempo. Acho que comprei mais pela capa, aliás para quem curte design gráfico, as capas dos álbuns da banda são incríveis.
Eddie Vedder
Foto: Jean Schwarz

Esse foi o segundo show deles que fui, o primeiro foi em 2005 quando eles vieram a Porto Alegre. Mas achei que o show de sexta-feira, da turnê dos 20 anos da banda o melhor. O show durou mais de 2 horas, tempo para relembrar canções de todos os discos… Mais uma vez assisti o Pearl Jam tocar I belive in miracles dos Ramones, em 2005 eles apresentaram a música com Mark Ramone na bateria, quase infartei. Logo após, em homenagem a Joey Ramone ouvi Light Years, uma das minhas músicas favoritas.

Com a Nanda
Com a minha amiga Nanda, outra Pearl Jam maníaca.

Foi um show lindo, até chorei em algumas canções, tamanha a emoção de ver Eddie Vedder e sua trupe embalando aquela multidão que lotou o estádio Zequinha. Por falar em Vedder, nossa, ele foi muito simpático com o público, bateu papo e arriscou algumas (muitas) frases em português. A pedido dele o público cantou parabéns a sua esposa, Jill,  que estava de aniversário.
Amei!
Beijo.
Julia

Comentários

comentários

9 comentários

  1. Vi o titulo do seu ´post na lateral de um blog q estava visitando e corri pra cá. Tb sou fã do PJ desde a adolescência e amooo..
    Tb fui no show de 2005 e nesse, só q no Rio. Bom demais, né? E agora estou na crise de saudade do show, como fiquei em 2005 tb.

    Tenha uma semana maravilhosa!!!

    /(,”)\
    ./_\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  2. Oi Manu.
    Eles são incríveis, <3

    Oi Carol, é verdade, o set list estava maravilhoso, quase não acreditava quando as músicas começavam a tocar. =)

    Micha, tomara que eles não demorem tanto tempo pra voltar, né?

    Lila! Muito amor, né?

    Mary, Eddie Vedder é um querido! 🙂

    anônimo, adoro essa música.

    Beijoooos.

Deixe o seu comentário!