Oleosidade Pele

Máscara de pepino

03/11/2011
 
Desde pequena sonhava em ser “gente grande” para usar um roupão branco e andar pela casa com duas rodelas de pepino nos olhos esbanjando luxo e riqueza! Como dizem que a novela copia a realidade, resolvi aderir ao tratamento, mas de uma maneira mais moderna, digamos assim. =)
 
 
Máscara de Pepino Avon
 
Há algum tempo estava procurando aqueles adesivos para tirar cravos do nariz (sabe aquele nariz que parece um moranguinho?), mas nunca encontrava nas farmácias, então resolvi partir para o Pepino Mask – Máscara de pepino da linha Avon Care. E olha que deu certo! A base de pepino e chá verde, o gel funciona mesmo e é bem simples e rápido de usar.
 
Aplicação da máscara de pepino
 
A aplicação é feita de maneira uniforme, cuidando para não passar na região dos olhos e nem muito perto da raiz do cabelo (sim, gruda tudo na hora de tirar!). Em menos de cinco minutos já dá para sentir a pele sendo “puxada” e uma sensação de frescor e, depois de uns 20 minutinhos é só começar a tirar a máscara pelas laterais. 
 
máscara de pepino agindo
 
Dica: quanto mais densa for passada a camada do gel, melhor na hora de tirar, se for muito fininho a máscara fica toda “esfiapada”. Outra coisa que deixa mais prática a aplicação é prender o cabelo ou colocar uma faixa, para evitar de passar o gel nos fios jovens… 
 
Retirando a máscara de pepino
 
 
Depois de retirar a máscara, é só lavar o rosto com água. A sensação de pele macia é imediata. Como a Pepino Mask tem base hidratante, nem preciso passar um depois de passar a água. Fora que a oleosidade fica zero! É recomendada que a aplicação do produto seja feita até duas vezes por semana. 
 
Beijobeijo
 
 

Comentários

comentários

10 comentários

  1. Oi Márcia,

    Eu tenho curiosidade em usar essa máscara. Depois da sua resenha, vou usar sim! A sensação de pele fresca deve ser ainda melhor no verão, né.
    Beijo!

    euvouderimel.blogspot.com/

Deixe o seu comentário!