Parceiros Perfume

Lola by Marc Jacobs

17/11/2011

Hoje vou falar um pouco sobre um perfume que a Sépha, parceira do blog enviou. É o Lola de Marc Jacobs. 
A primeira impressão é mais ou menos “UAU!” a embalagem é linda, essa flor na tampa impressiona… Mas como o que mais interessa em um perfume é o cheiro, né? Vamos falar do cheiro.
Eu gosto de perfumes doces, mas não muito doces e o Lola é doce na medida. A princípio pensei que não iria gostar, na verdade, assim que aplico, ele não me agrada muito, mas após alguns minutos em contato com a pele o aroma fica mais suave, uma delícia. 

Olha só a descrição dele no site:

“Sexy e divertida, essa é a essência da cativante fragrância da mulher Lola.


Lola é um bouquete de flores – divertida sedutora e tentação irresistível. Lola explode com frutas na nota de cabeça e brilha com pimenta rosada, pera sedutora e suculento pomelo rosado. as notas de coração ultra femininas é elevada com a flor de peônia e um toque suave de rosas e gerânio.


A base da fragrância envolve a pele com uma aura quente e sedutora com notas de baunilha, fava tonka ou cumaru e musk cremoso.”

Lola by Marc Jacobs
É interessante pois ao mesmo tempo que é um perfume suave, é também marcante – sim, eu sei, parece contraditório, mas é assim mesmo – ótimo para o dia, perfeito para a noite, um cheirinho super feminino. Mas claro, perfume é pessoal, eu gostei, talvez você não goste. 
A fixação é uma coisa linda, aplico pela manhã e no final do dia ele continua presente. Esse é o primeiro perfume da marca Marc Jacobs que uso, ele já é um clássico,, assim como o Daisy, que acho eu, é a mais famosa entre as fragrâncias da marca.
Aqui você pode ver os outros perfumes de Marc Jacobs.
Beijo.
Julia

Comentários

comentários

5 comentários

  1. Eu conheço o Lola, ganhei uma amostra. Gostei muito e comigo também foi assim, no momento que apliquei achei um pouco forte, depois durante o dia todo se torna uma fragrância bem agradável.

  2. Oi tudo bem?
    É bem oq vc falou, a gente olha pra esse perfume e adora pela embalagem. Confesso ainda não experimentei ele, mas morro de curiosidade. Tb não gosto de perfume mto doce, me dá enjoo.
    Lola é mto amor *-*

    Bjo!

  3. Oi Julia!
    tenho muita vontade em experimentar esse perfume! deve ser bom mesmo!
    bjs
    amandinha (cosméticos e tendencias)

Deixe o seu comentário!