Looks Moda Sapatos

Eu no EMA?

10/11/2011

Assim que soube que iria para Belfast assistir ao EMA, pensei: Aii, o que vou vestir? Não tenho roupa! Super normal, né? Mulher “quase” nunca tem o que vestir.

Os acessórios, eu já imaginava, a Julia Camargo havia lançado uma coleção chamada “Brasileiríssima” e achei que seria interessante usar alguma coisa com a cara daqui. Já que eu iria pra Santa Cruz do Sul, resolvi ir na Puchullu, agora Lança Perfume, para escolher alguma coisa… A marca tem muita coisa bonita, mas eu não queria nada muito curto, ou decotado, não faz muito o meu estilo.
 Acabei escolhendo um look completo da Lança Perfume, blusa, calça e sapato…  Mas calça Julia? Até o último momento não sabia se usaria calça ou saia(saia, costuma ficar mais elegante), mas como eu estava a trabalho, estava frio e pelo que vi em outros anos as pessoas(digo, pessoas normais, assim como a gente, não celebridades) se vestem das mais variadas maneiras – algo até meio underground – achei que uma calça preta me deixaria mais a vontade. Queria algo confortável, jovial e elegante ao mesmo tempo, entende? Ãh?

Mix de pulseiras.

A estampa da blusa me encantou, mas o corte é ainda mais especial, ela tem uma manga linda. Nos pés, esse sapato mega alto da Lança Perfume. Assim que o vi pensei: – Vai doer! Vai dizer que você não sente dor a usar alguns calçados de salto? E não é que essa coisa linda e azul (smurf) me surpreendeu?

Eu nunca havia usado nenhum calçado da Lança, mas esse azulzinho ganhou meu coração, de verdade… Além de lindo, ele é um dos calçados com salto mais confortáveis que já usei, muito confortável mesmo. Na Puchullu ele estava R$339, se não me engano tinha um laranja igual a esse. Mesmo depois de dançar e perambular entre os ambientes da festa pós premiação no hotel Europa, ele continuava a agir respeitosamente com os meus pés.

Aí, um registro, pouco antes de entrar no evento… Queria ter feito algo nos cabelos, mas foi tudo tão corrido que tive exatos 40 minutos para a produção. =/ E né? Eu sou meio lenta.

Ops, desculpa aí pelo foco. =/

E aí, estava legal? =P
Ou vão me alfinetar? hahaha

Beijos.

Comentários

comentários

15 comentários

  1. Um rabo de cavalo com volume no cucuruto teria dado mais destaque e emoção pro ombro caído da blusa, mas mesmo assim demais! Adorei o look e as combinações!

  2. ficou muito elegante!
    e o seu cabelo, não precisa se esforçar muito né Julia, ele é lindo.
    posta mais fotinhos.. conta as novidades..hehe

    bjo
    Diana

  3. Julia, como é o acabamento destas pulseiras, me pareceu fácil de fazer… eu queeero! hehehe.. Se vc não se importar de tirar uma foto…bjooo

Deixe o seu comentário!