Pele

Super protegida para o verão

17/09/2011
O verão tá chegando e com ele a maior exposição ao sol. Estamos no período ideal para começar a preparar a pele para a temporada de sol.
A marca francesa La Roche-Posay acaba de lançar Anthelios Unifiant Mousse com Cor FPS 50. O fotoprotetor une alta proteção contra os raios UVA/UVB  (FPS 50 e PPD 21) a uma nova textura em mousse que se transforma em pó após a aplicação e uniformiza a pele. Desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, Anthelios Unifiant pode substituir o uso diário da base ou mesmo servir de primer para a maquiagem, uma vez que o fotoprotetor adapta-se a todas às tonalidades de pele. 
Imagem do Inneov e do Anthelios
De acordo com a marca, o Anthelios Unifiant também alisa o relevo cutâneo (devido a propriedades preenchedoras de textura), disfarça linhas finas e poros aparentes ou quaisquer outras irregularidades no relevo ou na tonalidade da pele.  O produto tem ainda ação antioxidante (a vitamina E completa a ação dos filtros protegendo a integridade das células). Preço sugerido: R$ 69,90.
Para complementar os cuidados e prevenir os danos causados pelos raios UV e o aparecimento de manchas, outra sugestão é Innéov Solar. Com o ativo natural patenteado Skin-Probiotic®, promete reforçar as defesas da pele alteradas pelos raios UV e ajuda a acelerar a sua regeneração. Em sua composição Licopeno, um poderoso antioxidante e protetor das células; e beta-caroteno, antioxidante que minimiza a vermelhidão causada pela exposição ao sol e intensifica o bronzeado. Com uma cápsula por dia é possível conservar o bronzeado e deixar a pele mais saudável e luminosa.  Preço sugerido: R$ 104,90
Eu adorei a ideia do Mousse com FPS50, quero testar. 
Beijo.
Julia Thetinski

Comentários

comentários

6 comentários

  1. Genial esse da La Roche, depois que os bb creams se popularizaram cada vez vemos mais produtos que cuidam da pele e servem como base. Praticidade né!

    Só fico com o pé atrás no fator de proteção, li esses dias que a diferença de proteção entre um FP15 para um 30, por exemplo, é de 2%, pouca coisa pelo preço que pagamos né.

    Mas fiquei curiosíssima pra testar.

    Abração.

  2. Julia adorei essa dica!
    Não sabia dessa novidade da La Roche eu usava uma base com protetor dela tbm, mas minha pele ficava mto oleosa. Acho q agora com esse produto deve ficar ideal.
    Ótimo!!

    Bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

Deixe o seu comentário!