Comprinhas Dicas Moda

Sutiã Liz Efeito UAU!

31/08/2011
Imagina a cena: Entro no provador com três sutiãs e começo com lançamento da Liz, Maxi-Up, um sutiã básico e muito confortável mas que promete aumentar em até 3 tamanhos a comissão de frente. O que aconteceu com os outros? Ficaram sem graça, “meio pobre” enquanto o com esse da Liz a coisa ficou “farta”, hahaha. 
Modelo com o sutião Maxi-Up
Se você tem seios pequenos, esse post é pra você, se você tem seios médios, também, se eles são grandes esse post até pode ser pra você, já que esse sutiã também levanta o “material”, agora se você tem seios grandes e sofre para sustentá-los minha dica é que veja esse post no blog da Paula Pfeifer.

Voltamos aos pequenos e médios… Eu tinha lido sobre esse lançamento na página do facebook da marca, mas acabei esquecendo. Fui na Glamour Underwear, uma loja aqui da minha cidade e a Michele me apresentou o Maxi-Up. 
Eu sei que os homens acham isso uma baita sacanagem, né? Eu concordo! Mas como o blog tem o foco no público feminino, não entraremos em detalhes. A questão é que por um tempo e por um custo relativamente baixo é possível melhorar a auto-estima, claro, se esse for o caso. No meu caso, um pouco mais me faria sentir mais bonita, e está nos meus planos dar um “upgrade” definitivo. =P Confesso que no dia-a-dia não vejo problemas, mas é na hora de vestir um biquíni que o bicho pega.

Sutiã Maxi-Up da Liz

O sutiã vem até com uma fita métrica para comprovar a eficácia, eu não cheguei a usar a fita, mas a diferença é notável em frente ao espelho. As laterais desse sutiã são sem costura o que dá uma sensação mais confortável, super aprovado.

Sutiã Maxi-Up da Liz

“Esse sutiã supre a necessidade que algumas mulheres sentem de valorizar ainda mais o volume dos seios; outras, que querem dar um up no visual em algumas situações ou mesmo aquelas que sentem certa curiosidade quanto a como ficariam com seios maiores, encontram nesse modelo o ideal pois aumenta o volume mas não parece de forma alguma artificial”, explica Ligia Buonamici Costa, diretora de marketing e desenvolvimento de produto Liz.
Sutiã Maxi-Up da Liz

Como vocês podem ver ele tem um bojo poderoso, o responsável pelo efeito UAU!  A numeração dele vai até o 44 e o produto faz parte da coleção “Oxigênio que você sente” feita com supermicrofibra e lycra 20 que permite que a pele respire totalmente e que o caimento seja perfeito. Ele custa em torno de R$100.

Beijo.

Julia Thetinski

Comentários

comentários

17 comentários

  1. Jú, ficamos felizes que você gostou! Chega do drama da ‘mulher-tábua’, né? Agora com a “ajudinha” da Liz, todas podemos nos sentir mais poderosas… UAU!!!!

  2. Adorei!! Qual é o tamanho desse que vc comprou que está na foto? É 44? Pois o meu tamanho é 44 mas o meu bojo é C…Será que serve o tamanho 44 de bojo B? Obrigada

  3. Comprei um da Darling que tem o mesmo conceito, meu número é 42B, pois devolvi correndo, parecia que estava com umas almofadas, ficou medonho, se colocasse uma blusa justa era uma desgraça. O da Liz não sei, mas esse da Darling, nem pensar.

Deixe o seu comentário!