Comprinhas Oleosidade Pele

Pó Compacto Adcos com FPS 30

12/08/2011
2011 foi um ano de muitas descobertas no que diz respeito a proteção solar. Eu vivia em busca de um protetor solar que não deixasse minha pele mais oleosa, encontrei o Roc Minesol Oil Control, depois descobri o protetor diário da Vichy, ambos com FPS30 que estão funcionando muito bem comigo. Aliás, tem dias que o minesol chega a secar a minha pele, daí fico variando com o da Vichy.
Pó compacto Adcos FPS30

 

Há cerca de um mês fiz uma visita a dermatologista que disse que eu não deveria usar maquiagem, como isso não é possível, minimizei o uso, durante o dia abandonei a base, uso o protetor em creme, ou gel-creme, um corretivo e agora o Pó Compacto Adcos indicado pela dermato e que tem o fator de proteção 30.
Ele é livre de óleo e proporciona o efeito mate, estou adorando, sua cobertura é suave, mas como deixa a pele bem matificada, e é não comedogênico( não obstrui os poros), fico super satisfeita. O único porém desse produto é o preço, paguei R$93, espero que dure um bom tempo.
Pó compacto Adcos FPS30

 

O mais positivo de tudo isso é que saio de casa super confiante, já que minha pele está 2X protegida, primeiro pelo FPS em creme e depois pelo pó da Adcos. Ás vezes quando quero usar base, aplico o FPS da Vichy ou da Roc, a base e esse pó, a pele fica protegida e com a cor parelha.
O produto está disponível 5 diferentes cores: Ivory, Peach, Beige, Bronze e Translúcido, a minha, que de acordo com a marca serve para todos os tipos de pele. Tô adorando! Tem um cheirinho bom, mas é mega discreto, quase não se sente.Aqui na minha cidade só tem na farmácia Vital, se você não sabe onde encontrar na sua cidade tem a listagem dos estabelecimentos no site da marca.Beijo.

Comentários

comentários

8 comentários

  1. Ótima dica Julia!!! Eu uso esse pó há 4 anos, minha cor é a peach, uso corretivo e depois passo ele com a esponjinha, a cobertura é muito boa, parece até base pó! =D

  2. Olá Júlia!

    Estou interessada em comprar este protetor em pó. Sou bem branquinha como você, daí gostaria de saber: a cor Ivory dá certinho na pele bem branquinha, sem ficar parecendo fake?
    Além disso, como vc costuma aplicá-lo? Com esponjinha ou pincel?

    Desde já agradeço, beijos!

  3. Oi Aninha, eu tô usando o translucido, funciona bem, não tinha o ivory onde comprei, na duvida vai de translucido. 😉

    Para quem questionou sobre a minha dermato, é a Evódia Bet que atende no edifício Albert Seiben em Lajeado.
    Beijo.

Deixe o seu comentário!