Acessórios Comprinhas Curiosidades Dicas Dieta Saúde

Lanche esperto!

01/08/2011
Uma coisa que eu estou aprendendo com a reeducação alimentar é ter hora para comer. Agora sigo à risca meus horários, assim não como mais que o necessário nas refeições principais. Meus horários são os seguintes: Ás 7h30 – Café da manhã, ás 10h Lanche, ao meio-dia, hora do almoço, ás 15h30min, meu primeiro lanche da tarde, ás 18h meu segundo lanche e ás 20h o jantar. Antes de começar o programa eu comia quando dava na telha, ou seja, ás vezes comia demais, outras de menos, mas na maioria das vezes comia mais do que o necessário.
Tem dias que eu fico até mais tarde trabalhando, então como sugestão, a nutri indicou um sanduíche, de preferência feito por mim mesma, pois  assim terá sempre menos calorias do que um lanche comprado. Então eu me programo, “ah, hoje não vai dar tempo de ir jantar em casa, ok, levo o meu pãozinho e faço um sanduíche-íche”. Quando preciso uso a minha necessária sanduba da Coza, uma marca de utensílios de plástico, super legais. A minha Necessária Sanduba comprei aqui em Lajeado mesmo, no atacado Mil Coisas, paguei cerca de R$13, mas para quem não encontrar na sua cidade tem na loja virtual da marca e em diversas cores.
Necessária Sanduba
Esse potinho mantém o sanduba protegido, é até difícil de abrir, ótimo pra carregar na bolsa, acompanhando de forma saudável a correria dos nossos dias. Amanhã recomeçam as minhas aulas, já sei o que eu vou jantar, SANDUBA de pão integral!
Necessária Sanduba
Para quem gosta de potinhos, necessaires e utensílios domésticos vale conferir os produtos da marca.
Beijo.
Julia Thetinski

Comentários

comentários

15 comentários

  1. sabe o que nós, aqui em casa, chamamos de lanche esperto?
    aquele lanche de baguetinah que vende nos hipermercados….humm…que del´ciia…ao aqueles lanches…deu até vonatde.

    aliás…seu lanche est´amto bonmito…deve estar saborosíssimo

  2. Eu AMO fazer nutricionista, não sabia comer e comia quando dava também 😉
    Não quero emagrecer mas sim ficar “sarada” hehe pois peso 54 kg só, e com acompanhamento nutricional é muitooooo mais eficaz, a gente se sente bem melhor e muda até o humor né? Beijossss =)

  3. Olá Julia! Estava lendo as matérias sobre sua dieta. Também estou de dieta e ler as coisas pelas quais você esta passando me ajuda bastante hahaha. No início é difícl mesmo, queremos perder peso logo e as vezes isso não acontece. Com algumas pessoas sim, mas eu não faço parte delas. Mas tem que seguir em frente, como dizem tudo que vai fácil vem fácil né. Eu já estou no meu segundo mês e te falo com toda certeza pra continuar. Os resultados vão aparecer e olha só de ver a pele mudando e fcando melhor, assim também com o o cabelo já vale demais. E depois que vocÊ se acostuma com o que come. Eu amo salada mas comia pouca fruta e agora não vivo sem fruta. E bebo bastante água e cortei os refrigerantes, só no suquinho natural agora. E sinceramente nem sinto falta de refrigerante mais, nunca pensei que isso iria acontece!
    Beijos e tudo vai dar certo!

  4. É bem isso, geralmente comemos demais – eu faço isso em quase toda refeição e lanche no inverno #fato.
    Tô acompanhando e me envergonhando de ainda não ter comeaçado a agir contra a minha ansiedade e excesso de guloseimas…
    Tu tá sendo um ótimo exemplo a seguir!
    Beijos

  5. Adoro lanches naturais. Eu também levo meu lancinho pra facul e pro trabalho, mas não em uma lancheira tão linda *-* a minha é mais pobrinha hehehehe. Beijos!

Deixe o seu comentário!