Cabelos Curiosidades Parceiros Ruivas

Keune Querida

18/08/2011
Descobri a Keune quando fiz uma busca no Google a respeito da tintura que a Julia Petit usa, pensei que não iria encontrar na minha cidade e nem fui atrás. Um dia a caminho do supermercado cruzei com o Nêni do salão Salvatore aqui de Lajeado, ele vestia uma camiseta da Keune. Não tive dúvidas, fui conversar com a Silvana(colorista do salão) e levei uma foto do ruivo da modelo, o resultado vocês já sabem, né? Fiquei ruiva com o 8.4 da marca e adoro essa cor.

Linha para cabelos coloridos da Keune

O pessoal do salão já havia me falado dos produtos de manutenção da marca, aliás, lá eles só usam Keune, e eu estava louca para testar. A Sépha, loja parceira aqui do blog começou a vender os produtos da Keune agora em agosto e para a minha alegria recebi um kit da marca com produtos para cabelos coloridos, amei, né?

As embalagens são bem interessantes e o cheirinho dos produtos é bem gostosinho. Tenho usado o shampoo e o condicionador com mais frequência e já notei diferença no toque, os fios estão super macios.

Quem disse que cabelo tingido precisa ser cabelo desidratado? Isso se deve as proteínas da seda presentes na linha. Confesso que na cor não senti muita diferença até porque a tinta da marca não desbota muito comigo, aliás, tem uns 3 meses que só faço a raiz, mas essa linha ajuda a fixar a cor, uma vez que possui Solamer Protetor UV e Extrato de Semente de Girassol.

máscara para cabelos coloridos da Keune

Essa semana fiz um hidratação com a máscara, que foi rapidinha, segui os 3 minutos indicados na embalagem e achei o resultado bem positivo. Ela rende muito, quando usei pensei: “nooossa isso vai durar uma eternidade.” Sério, ela é super concentrada. Para quem ainda não conhece a linha e está na dúvida, pode comprar sem medo, no meu cabelo achei que eles trabalharam bem.

Pode colorir, descolorir, colorir outra vez, mas não pode esquecer de hidratar.

Beijo.

Julia Thetinski

Comentários

comentários

8 comentários

  1. acabo de conhecer teu blog, tô seguindo, retribui e segue o meu tbm!

    tá rolando um sorteio lá no meu blog em comemoração aos 2 anos do TeenTação, vai lá e participa mermã! haha

    Bjo

  2. Julia,
    essa marca é tudo de bom mesmo.
    Eu nunca usei a tinta mas, a ultima vez que soube do preço aqui em Santos era de R$28,00.
    Ja conhecia o shampoo e condicionador.
    Beijos

  3. Olá Julia,

    Adoramos o post e a experiência maravilhosa que você teve com os nossos produtos. Este ano completamos 90 anos de muitas realizações e cumplicidade com nossos fãs e clientes. Para comemorar em grande estilo vamos colocar o seu post na linha do tempo da nossa fanpage no Facebook, afinal, você também faz parte desse marco, certo?!

    https://www.facebook.com/keunebrasil

    Passa lá para conferir e nos contar o que achou da homenagem! Beijos!

  4. Oi Julia !!! É verdade que a Tinta da Keune não tem cheiro ? Qual dessas 3 Mascara vc considera melhor para cabelo danificado, poroso e ressecado, Repair da Keune, Absolut Repair Cortex da Loreal ou Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf ??? Muito obrigada.

Deixe o seu comentário!