Cabelos

O óleo de Argan da @QodCosmetic

05/07/2011
O tal do óleo de Argan no cuidado com os cabelos virou febre, o motivo é que ele realmente ajuda a recuperar e manter a saúde dos fios, eu comprovei. 

Até a The Beauty eu só tinha ouvido falar desse “Argan“, foi quando conheci de perto o Qod Argan, um óleo para ser usado com os fios secos mas que não deixa o cabelo com cara de sujo, sabe quando “pesa”, fica oleoso? 

óleo de Argan
Eu testei e pude comprovar que apesar de ser um produto composto pelo óleo de Argan e silicones, deixa o cabelo levinho. De acordo com o site da marca, os silicones são de “baixo peso”. Mas isso é só um detalhe, né? O importante é o que o óleo faz ao cabelo, de acordo com marca ele funciona da seguinte maneira:

óleo de Argan

“Atua na cutícula promovendo toque sedoso, preenchendo cutículas quebradas, dando peso e naturalidade ao fio. Sua ação filmógena proporciona um alto brilho regenerando a fibra e transformando um cabelo sem vida e com frizz em um cabelo altamente sedoso e brilhante.”
O que eu achei? Bom, meu cabelo não é assim, muito detonado, ele sofre um pouco com tintura, secador, chapinha… Costumo cuidar dele com o uso de máscaras em casa, mas ultimamente com esse frio, não tenho muita vontade pra deixar o creme agir por muito tempo, uso no máximo aqueles de três minutinhos durante o banho. Sendo assim, um óleo que trata do cabelo e que pode ser usado com os fios secos me alegrou. =P
Ele cumpre o prometido, deixou as pontinhas que andavam porosas bem macias e ainda deixou os fios muito perfumados, super aprovado. A embalagem de 120ml custa R$69, o que na minha opinião, se comparado a outros produtos com esse óleo está super em conta.
Antes que vocês me perguntem onde comprar, já adianto, os produtos da Qod são comercializados apenas pelo site, pode até parcelar no cartão pelo Pagseguro. Quem ainda não conhece a marca, pode dar uma olhadinha no twitter e no site que tá de cara nova.
Beijo.
Julia Thetinski

Comentários

comentários

7 comentários

  1. Nossa é carinho, esse nunca experimentei =)
    Ms usei as ampolas de tratamento dessa marca e detestei achei a consistência delas parecida com detergente misturado com água até o cheiro e não fez efeito nenhum no meu cabelo =/ beijos

  2. Oi Jú, gostei da dica, ainda não conhecia a marca, dei uma olhadinha no site, tem muita coisa por lá, né?
    Beijo.

Deixe o seu comentário!