Em Teste Maquiagem Pele

Demaquilante Tonic Express da Clarins

13/07/2011

Eu amo delineador e rímel, são itens quase que obrigatórios na minha maquiagem diária. O problema é quando chega a noite, a hora de limpar a pele, nessa hora o bicho pega se não tiver um bom demaquilante por perto.

Minha pele é muito sensível, a dermato até receitou um sabonete com camomila para não irritar a pele, sendo assim, a escolha do demaquilante deve ser feita com cuidado.

Demaquilante Clarins

Um demaquilante que tem se mostrado um forte aliado é o Clarins Demaquillant Tonic Express Rénovateur d’Éclat Toutes Peaux (ufa!). A textura dele é um pouco oleosa, é bifásico, o que facilita muito na hora de tirar todo aquele “pretume” dos olhos. O algodão fica uma tristeza, mas a parte boa é que depois disso eu lavo o rosto com o meu sabonetinho fitodetergente com camomila e tudo fica limpinho. E o melhor, não irrita minha pele. O cheirinho é cítrico pois contém extrato de laranja e de acordo com a marca ajuda a renovar a pele.
Ele funciona que é uma maravilha, só um um porém, o preço, os 200ml saem por R$119 na Sépha, eu acho um pouco salgado, mas tendo em vista que além de limpar ele cuida da pele… Até vai. 
Beijo.
Julia Thetinski

Comentários

comentários

4 comentários

Deixe o seu comentário!