Oleosidade

Espuma de limpeza Anti-Blemish Clinique

03/06/2011
Na hora de limpar a pele gosto de usar um sabonetinho, já que minha pele é muito oleosa. Se bem que ela até deu uma “acalmada” nos últimos dias, acredito que seja por causa das baixas temperaturas que tem feito aqui no Rio Grande do Sul, está menos oleosa.
espuma de limpeza clinique

 Espuma de limpeza Anti-Blemish Clinique

Bom, de qualquer forma, seja a pele seca, oleosa, normal, na hora da limpeza é preciso utilizar um sabonete específico. No ano passado conheci a linha Anti-Blemish da Clinique, é uma linha voltada para pessoas que assim como eu sofrem com a oleosidade e acne leve.Tentei usar a linha toda, infelizmente minha pele ficava oleosa quando eu usava o hidratante.

Na minha última consulta com a dermatologista, ela receitou um sabonete, mas como eu ainda tenho essa espuma, vou terminá-la até porque acho o preço alto para descartá-la – R$99 no site da Clinique.

Acho um ótimo produto e recomendo para quem deseja controlar a oleosidade. Tem dias que uso três vezes ao dia(manhã – meio-dia – noite) e não irrita a pele, em outros dias alterno com o querido Dermotivin Oil Control.

 

espuma de limpeza clinique

 

Gosto da sensação que ela deixa na pele após o uso, limpa direitinho e deixa a pele macia. Apesar da Clinique desenvolver produtos totalmente sem cheiro, acho que essa espuma tem cheiro sim, mas é bem suave, nada que possa irritar os olfatos mais apurados.

Conheça também a Base Anti-Blemish Solutions, uma base sequinha pra quem tem a pele oleosa.

 

 

Comentários

comentários

3 comentários

Deixe o seu comentário!