Dicas

GlossyBox no Brasil

11/05/2011
Glossy Box
Segunda-feira chegou uma caixinha aqui no escritório, tão bonita, toda rosinha, charmosa e com uma fita rosa. Abri… Dentro dela tinha um cartãozinho. Era a GlossyBox que havia chegado no Brasil. 
Curiosa fui para o site e descobri que trata-se de um clube que existe em diversos lugares do mundo(basta dar uma googleada por “GlossyBox” que você vai ver), onde você paga um valor mensal (no caso do BR é R$35,00 + R$4 de frete)e recebe na sua casa uma caixinha com amostras e miniaturas. Depois que você usar, pode relatar sua opinião em um fórum do site e acumular pontos que mais tarde podem ser trocados por produtos com tamanho normal. A ideia é que você possa “descobrir” os cosméticos de marcas super conceituadas sem ter que investir muito nisso. 
No Brasil a GlossyBox tem parceria com as marcas Clinique, Clarins, Calvin Klein, Bourjois, Ferrari, Art Deco, La Lique, Victorinox e Cartier.
minha caixinha aberta
Eis o conteúdo da minha caixinha rosa: Amostras do Beauty da Calvin Klein. do gloss Effect 3D Cosmic da Bourjois e da fragrancia Scuderia Ferrari(especial para o dia dos namorados de acordo com a Glossy) e miniaturas de um hidratante da Clinique e um demaquilante da Clarins. Confesso que seu eu tivesse desembolsado 35 reais não gostaria de tantas amostras, prefiro as miniaturas, né? De qualquer forma a ideia é que a caixinha sempre custe cerca de 3X o valor que você pagou… E o mais divertido é que é sempre surpresa!
Pelo que vi nas caixas gringas a GlossyBox promete… Nesse primeiro momento apenas 500 pessoas poderão fazer a assinatura da GlossyBox, então quem estiver afim de receber produtos finos mensalmente deve correr.
Só para vocês terem uma ideia da “boniteza da coisa” assistam o vídeo abaixo, é da caixinha alemã do mês de abril.

Gostei da ideia. =) E vocês, o que gostariam de receber em uma caixinha dessas?
Beijos.

Julia Thetinski

Comentários

comentários

12 comentários

  1. As assinantes da GlossyBox provavelmente vão ter descontos e promoções na compra dos produtos!

    Com certeza as marcas vão facilitar a vida de quem já testou o produto e quer comprar!

  2. Eu tô em dúvida se vou assinar ou não. Achei a proposta interessante, se fosse a caixinha alemã eu me jogava sem medo de ser feliz… mas puxa, 35 (39, na verdade) reais é meio carinho por cinco amostrinhas, né?

    Beijo!

  3. Oi, acabei de assinar!
    Como faço aniversário dia 16 de maio, me dei de presente!!! 😉
    Estou suuuper ansiosa… chegará pra mim na primeira semana de junho!

    Bjosss

  4. É impressão minha ou há uma “leve” diferença entre essa caixinha alemã e a nossa? e eu duvido que essas 5 amostras custem 105 reais (o triplo do valor pago)… fale sério. Só acho válido pra quem gosta de conhecer as novidades e tem din pra gastar.

  5. Recebi a minha caixinha hoje e me senti vítima de um engôdo. Veio duas amostras de perfume do tamanho dessas de Avon, Natura. Um papel com uma pingo de gloss, uma amostra minúsculo de creme da Clinique e um outro demaquilante minúsculo da Clarins. Me sinto uma tola e embora digam que você pode desistir a qualquer momento o contrato deles é de 12 meses

Deixe o seu comentário!