Dicas Moda

Estilo em todas as idades

18/05/2011
foto de senhora e casal estiloso
Ser ou não ser “estiloso” independe da idade. Um blog que retrata muito bem isso é o Advanced Style, através de fotos e vídeos de senhores e senhoras pra lá de estilosos, o blogueiro Ari Seth Cohen mostra que os mais experientes podem nos dar bons exemplos, nesse caso, de estilo.
A “dona” Zelda, essa senhora de vermelho, tem 94 anos, e parece ter muito mais estilo que muita blogueira de moda por aí, né? Se minhas avós utilizassem a internet certamente eu passaria o link para elas.
Como será que vamos nos vestir daqui a algumas décadas, hein?
Beijo.
Julia Thetinski

Comentários

comentários

13 comentários

  1. Gostei do post,eu ainda não sou velhinha hehe mas tenho 39 e já estou a caminho kkkk
    Acho que há uma certa desvalorização das mulheres mais velhas,não pode isso,não pode aquilo,parece que vc só tem até os 25 pra fazer tudo e depois é obrigada a entrar no “padrão”.
    Claro que bom senso é necessário,não vou sair de mini saia e top como uma menina de 15 anos né?
    Mas eu sempre gostei de me vestir com roupas que me agradem,que trasmitam meus sentimentos naquele dia ou momento.Mas as pessoas me olham de um jeito,que as vezes me irrita.
    Tbm adoro observar algumas senhoras na rua,é meio raro,mas as vezes encontro algumas que dá vontade de ir tirar uma fotos de tão fofas.
    Nossa falei muito.
    bjos

  2. Adoro ver senhoras de idade bem vestidas, quando eu tiver meus 60 anos quero ser assim também!

    Mas fiquei chocada quando li que ela tem 94 anos! E esse anel enorme? hahaha, super ousada, amei!

  3. Muito bom o post… A moda, vaidade , ser mulher ou homem não tem idade para abusar e valorizar um bom gosto.
    Traz bem a reflexão que ser idoso não é sinônimo de camisola ou samba canção kkk… A velhice vemm para todos e como eles devemos encarar com bom gosto e bom humor.
    A terceira idade bota muitos jovens no bolso! E devemos respeita-los. A-DO-REI! E que Deus me dê a oportunidade de viver como dona Zelda, com 94 anos e cheia de charme…
    A-MEI =)
    Bjinhos
    Lane

  4. Super bonito seu espaço conseguiu prender a minha atenção para ler seus posts, já me tornei seguidora!Quer ganhar um conjunto com mais de 30 itens diversos? Com marcas como Victoria Secrets, De Chelles Lingerie, Natura & Avon é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!

  5. Oi. Com certeza essas pessoas são seguras de si e de bem com a vida. Eu sou bem discreta para me vestir mas queria ser mais ousada e saber me vestir de forma elegante mas acabo ficando com medo de passar por ridicula por não saber escolher as peças certas. Acho que preciso me antenar mais em sites de moda e criar coragem, ou simplesmente mudar minha maneira de pensar né?
    Obrigado pelos convites, já estou participando.
    bjkas

  6. Eu tenho 50 anos, e fico com medo de continuar me vestindo como aos 30, quando chegar aos 60! Como não sou atriz, e não me chamo Susana, tenho como norma acompanhar minha evolução também no vestir. Jeans, por exemplo. Tem modelos jovens e os clássicos, que não são “roupa de velha”. Podemos ter estilo e modernidade, sem importar a idade! Aquela primeira foto, da senhora com um casaco azul e broche de cavalo. Ela usa roupas clássicas, com ótimo caimento, e dá um toque divertido com o broche. Mas aquela cintura mantem a beleza do conjunto! Quero ser assim no futuro!

  7. Quero ser uma super senhora, desse jeitinho mesmo, não quero perder a vaidade. E achei lindas essas senhorinhas!

Deixe o seu comentário!