Cabelos Ruivas

Seda Pro Color by Rita Hazan

29/04/2011
Há algumas semanas estou usando os produtinhos da linha Seda Pro Color by Rita Hazan – Rita pra quem não sabe é uma super colorista conhecida por obter cores  belas e naturais. Os 10 primeiros anos de profissão aconteceram no famoso salão Oribe e, depois de tanta habilidade, fundou seu próprio salão em Nova York, tendo uma filial em Los Angeles. – e tenho gostado do resultado.
Meus fios são coloridos mensalmente em uma tonalidade loiro acobreada, e tons acobreados e vermelhos são conhecidos por desbotarem facilmente, a promessa da linha Seda Pro Color é segurar a cor por mais tempo nos fios, sejam eles ruivos, pretos, loiros…

shampoo e condicionador Seda Pro color

Além do shampoo e do condicionador, tenho usado o creme para pentear e a máscara de tratamento, mas sobre esses eu falo um outro dia. Hoje quero falar sobre os itens básicos – o shampoo e o condicionador.

“Seda Pro Color limpa cuidadosamente o cabelo, ajudando a evitar o desbotamento da cor, pois conta com a exclusiva tecnologia Color Protect™: uma fórmula com antioxidante, que protege a coloração, e Bio Queratina, que nutre e repara os fios, deixando os cabelos saudáveis e radiantes.”
Achei o cheirinho bem agradável, aroma esse que fica no cabelo. Estou na metade do tubo, e possso dizer que limpa os fios sem deixá-los ressecados.
O condicionador é bem bacana, deixa o cabelo muito macio, me lembrou aqueles creminhos que vem junto das tinturas pra cabelo, sabe? Aprovado.
“O condicionador Seda Pro Color é parte essencial do tratamento para manutenção da cor. Sua fórmula possui a tecnologia Color Protect™, a exclusiva combinação de um antioxidante com Bio Queratina, que nutre e repara* a fibra capilar, permitindo que seus cabelos alcancem uma cor mais vibrante e uniforme.”
Sobre a cor, achei que ela deu uma desbotadinha, não como de costume – afinal, eu nunca usava shampoo pra cabelos tingidos, rsrs – mas acho que a linha ajuda a segurar e renovar a cor.
O preço também é amigo e se encontra em quase todo supermercado e farmácia.
Beijos.

Julia Thetinski

Comentários

comentários

3 comentários

  1. Minha mãe adora SEDA! Gosta muito desses Pro Color.. Para cabelos tingidos…
    Ela ama.
    E o preço realmente agrada os brasileiros kkk..
    bjim

  2. Nunca me dei bem com a linha Seda, acho que resseca ainda mais os meus cabelos.
    Mas depois dessa dica vou dar mais uma chanche pra marca.
    Bjus

  3. Muito obrigada pela dica, faz muito tempo que não uso seda, por sentir que meu cabelo da uma ressecada ( mas usava outras linhas do seda) estou bem tentada a testar esse para cabelos coloridos… o fator dinheirinho é bem atrativo tmb rs

Deixe o seu comentário!