Dicas Frescurinhas Unhas

Para a Páscoa, francesinha e romã

20/04/2011
Ontem eu encontraria com a Julinha para trocarmos nossas páscoas, mas, quis o destino que o encontro fosse justamente no dia em que tinha manicure marcada (única data disponível antes da páscoa). O Desencontro na vida real rendeu o “encontro” de um post bem fresco!
Lembro que a última vez que escrevi sobre minha manicure, fiz mil e um elogios a respeito to cuidado que ela tem com a higiene. Pois então, naquele post falei sobre as tais luvinhas mágicas, mas não tinha foto das “botinhas” para mostrar! Hoje me antenei e fiz o registro!
Depois de passar algum tempo com a mistura “Saia Justa+Biquíni Vermelho” da Impala, tanto nos pés quanto nas mãos, resolvi mudar na Páscoa! Nos pés optei pelas tradicionais francesinhas, minhas preferidas, diga-se de passagem. Para as mãos, escolhi o Romã, da Colorama. É a primeira vez que uso essa cor e tô me achando muito diva! =)
Espero que o coelhinho também goste e me dê muito chocolate!
Beijobeijo.

Publicitária, adora música, séries de tv e viajar, mas queria mesmo era ter sido paquita da Xuxa.
Compartilhe
Veja também esses posts

Comentários

comentários

7 comentários

  1. Olha, recebi a atualização pelo Face, adorei o cuidado da sua manicure, a minha também é super assim. Também né é a minha melhor amiga!
    Adorei a dica da cor… LINDO!
    Bjim..,

  2. Oi, Elen!

    A sequência foi: base > paris > branco nas potinhas > renda.

    Quando resolvo que quero ela mais fechada, ao invés de paris e depois renda, sempre uso duas mãos de paris!

    Beijobeijo

Deixe o seu comentário!