Coisa de Macho Perfume

Perfumaria: Azzaro Chrome Sport

17/03/2011
Atenção meninos, esse post é pra vocês…E também para as meninas que assim como eu, são fãs de meninos perfumados. Recebi da Sépha, o perfume Chrome Sport da Azzaro, dessa vez o beneficiado foi o meu namorado, Rafael, para quem não conhece, que adorou o presente.
Como o rapaz ficou me enrolando pra fazer essa resenha, eu vou dar a minha opinião como mulher, fã de perfumes, que acha que todo homem deveria usar perfume(sim, uns acham isso frescura, né?) e com base em alguns comentários do Rafa.

perfume

Vou começar falando sobre aquilo que os olhos veem: A embalagem. O perfume é muito sofisticado, sendo assim com a embalagem a história não poderia ser diferente. A embalagem é, acredito eu, uma das características que mais transmite o conceito de um produto, no caso do Chrome Sport, além de sofisticada, o vidro fosco com o líquido azul, transmite uma ideia de “refrescância”, entende? 
Por ser Eau de Toilette, é um perfume mais concentrado, logo sua fixação é maior. Essa foi uma das características mais notadas pelo meu namorado, disse que é grande a diferença na fixação se comparado a outros perfumes que ele tem.

perfume

Chrome Sport é o aroma da ação e da energia. Notas de cabeça trás nesta edição de Michel Almairac, que enriqueceu com notas superiores de limão, bergamota, grapefruit e laranja amarga. Um coração que embriaga com grama recém-cortada, absorve o aroma aquático, gengibre e oxigênio puro, enquanto a base fecha a composição de cedro, âmbar e almíscar branco.
Sobre o aroma… Humm, cheiro gostoso! Como a maioria dos perfumes que levam o termo “sport” no nome ele carrega uma boa dose de refrescância, resultado da mistura de notas cítricas, muito evidentes logo que você aplica. Com o passar do tempo o perfume progride de forma que as notas cítricas ficam mais suaves dando espaço para seus outros ingredientes que se misturam criando um aroma marcante e ao mesmo tempo leve. 

Beijo.
assinatura e foto de Julia

Comentários

comentários

3 comentários

Deixe o seu comentário!