Curiosidades Frescurinhas

Na Banca: Miley Cyrus – Marie Claire

11/02/2011

Miley Cyrus, a eterna Hanna Montanna é a capa e recheio da Marie Claire de março.E fazendo o estilo “eu cresci e agora sou mulher” Miley aparece linda nas fotos, e tenho que confessar,  invejo o cabelo mas não me engano, tudo megahair e dos melhores.

Durante a entrevista Miley aproveitou para comentar o escândalo da sálvia, pra quem não sabe a atriz foi pega em um video fumante um tipo de erva, o que causou uma polêmica e tanto nos Estados Unidos.
“Não sou perfeita… Cometi um erro… Estou decepcionada comigo mesma por decepcionar meus fãs”.
 
  O que eu não gostaria é que meus fãs sentissem que eu os trai… que sentissem que eu disse que eu era uma coisa que eu não era”, afirmou.

“Eu nunca disse que eu era perfeita. Desde que comecei na série [“Hannah Montana”], sempre disse que cometeria erros. Acho que é por isso que muitas pessoas se identificaram comigo”, disse.  

Beijos.

Comentários

comentários

7 comentários

  1. Oi Hestia, é sim… não sei se você se lembra mas um tempo atrás a miley apareceu com o cabelo curtinho, tipo chanel, super lindo para a gravação de um filme e de um dia pro outro o cabelo cresceu que só.. ehehe.. tecnologias de Hollywood.

  2. Nossa a Miley na Marie Claire…. que coisa.. tipo ela é meio adolescente d+ para essa revista… bom + blz ela tah linda.. eu gosto bastante dela!!!
    bjs,

Deixe o seu comentário!