Frescurinhas Looks Maquiagem

Maquiagem já em clima de Carnaval

13/02/2011

Não sou muito ligada em carnaval, mas quem costuma se divertir em clubes e blocos nessa época do ano, sabe que a maquiagem pede muitas cores.

Resolvi fazer uma maquiagem que serve tanto para os dias de folia, como para uma balada. Para finalizar até usei cílios postiços com pontos de luz, super drag. =)

Na pele usei a base compacta Avon Magix(bege claro), corretivo Lancôme Effacernes(01 Beige Pastel), Pó compacto Lacqua di Fiori( bege claro). O blush, é um que eu amo, mas acho que a Avon descontinuou, é o Marimekko na cor Orquídea, é meio cintilante, lindo. Na sobrancelha, sempre uso a sombra marrom escuro da Akakia( na foto acima não se vê direito por conta da luz, ficou clara demais, mas minha sobrancelha quase não tem cor).

As sombras, super coloridas são da Di Hellen, marca gaúcha que vende em farmácias por preços super amigos. Os batons abaixo, são da Di Hellen também, assim como o delineador que usei na maquiagem. Os cílios ainda ganharam boas camadas da máscara Sumptuous (01 Black) da Estée Lauder e na linha d´água usei o lápis retrátil preto da Lacqua di Fiori.
Virei fã do Nude(número 28), lembra muito o 101 da Intense do Boticário. Esse tipo de cor é mais que necessária para qualquer mulher, no dia-a-dia uso direto.

Na primeira imagem além dos cílios postiços, tô usando unhas postiças da Fingrs, que já vem prontinhas para usar, é só colar…

Beijo.





Comentários

comentários

13 comentários

  1. A cor do seu cabelo está realmente linda ! E adorei a combinação de cores de sombra, acho que realçou a cor dos seus olhos.

    Andréia

  2. nossa, nessa foto te achei super parecida com a fernanda rodrigues, linda demais…
    e que make liiinda eh essa mulher??? seu olho tambem ajuda um tanto neh, com essa cor divina =)

  3. Julia!!!
    Nossa, o make ficou lindoooo!
    Parabéns de verdade! Tu pode mandar a foto aqui pra nossa promo de carnaval neh? q tu acha?

    Beijoooooooooo!
    Ana
    Equipe Di Hellen

Deixe o seu comentário!