Maquiagem

3 queridinhos da necessaire: Corretivo, lápis para sobrancelha e rímel

21/02/2011
Alguém aí, assistiu aquela série, The Walking dead? Lembra dos zumbis? Então você consegue imaginar como eu sou sem maquiagem… Tá, não é bem igual, mas meus olhos sem maquiagem, me fazem parecer alguém que acabou de levantar da tumba, meio morta… Para minha sorte e a sorte dos que me rodeiam existe maquiagem. o/
Hoje resolvi falar sobre três itens de maquiagem que formam um trio implacável contra minha aparência fantasmagôrica.=)

O primeiro item sobre o qual quero falar é o corretivo de longa duração Effacernes da Lancôme, específico para olheiras, mas que funciona bem para esconder alguma espinha, ou manchinha da qual você não se orgulhe muito. Comprei ele em Rivera, no Uruguay, paguei cerca de 29 dólares. Comprei após ter visto no blog da Julia Petit, e me apaixonei pelo produto. Ele é leve, não acumula nas linhas de expressão, espalha fácil e ainda tem FPS12. Aqui no BR ele costuma custar entre 150 e 160 reais, o que eu acho bem salgado, porém rende muito e é de longe o melhor corretivo que já usei.
Escolhi a cor mais clara 01- Beige Pastel

O segundo produto, mas não menos necessário é o lápis para sobrancelhas da Mary Kay. Comprei ele na época que estava loira, a cor é  “blonde”, mas continuo usando, mesmo com o cabelo mais avermelhado(alías, se alguém tiver sugestões para sobrancelhas de ruivas, por favor, comente aí!). Como vocês podem ver, minha sobrancelha quase não existe, já que é bem clarinha, com o lápis consigo realçá-la e corrigir algumas falhas. Acho que paguei uns R$28.

Para completar o trio, uma máscara para cílios. No caso minha atual queridinha, a Sumptuous Mascara da Estée Lauder. Comprei na Brigettes(infelizmente só tem a versão pequena, travel size) após ver em um blog gringo(não lembro qual), e foi uma ótima escolha, tanto que não acho que a foto faz jus ao efeito que ela cria nos cílios. Além de alongá-los ela deixa eles mais volumosos, virei fã. Paguei a bagatela de 4.25 dólares.

Tá aí o motivo de tanto amor!♥
Na segunda foto nem cheguei a usar pó ou base sobre o corretivo.
Maquiagem é vida gente! =)
Beijo.

Comentários

comentários

14 comentários

  1. Oiiii Gatona =)

    Fiquei mega curiosa pra provar esse corretivo,mas no momento so de pensar o bolso doi rss

    Amei o lapis de sombrancelha…achei q ficou perfeito em vc!!!
    Sabe que nunca vi pra ruiva? a maioria das marcas tem só o universal neh?

    Well amei seu kit

    Beijos no coração.

  2. adorei! sua sobrancelha ficou perfeita!!
    ainda não achei o lápis perfeito pra mim, alguns irritaram minha pele. Tenho usado aquele duo pra sobrancelhas da contém 1g.
    Minha mãe é loira e só tem encontrado cores muito escuras por aqui, mostrei esse post pra ela e vou jáa comprar o lápis!! heheh E ver qual tom escuro tem pra mim também. =P

  3. Quando estava com o cabelo acobreado, usava lápis marrom para contorno de boca; Tem alguns que possuem pigmento avermelhado. Acho que vale a pena testar!!!
    Quanto mais claro o lápis morrom for, mais fácil ficar avermelhado…
    Cheirinhooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

  4. Juliam fiquei impressionada com efeito desse corretivo!! Nossa, tenho que comprar. Ainda estou experimentando o prolong wear da MAC, mass esse parece dar um efeito tão mais natural. Amei!!

    beijosss

Deixe o seu comentário!